Home Destaques Congresso técnico do Regional do 66º JEPs/Bom de Bola aconteceu em Rio Bonito

Congresso técnico do Regional do 66º JEPs/Bom de Bola aconteceu em Rio Bonito

Congresso técnico do Regional do 66º JEPs/Bom de Bola aconteceu em Rio Bonito

No início desta semana ocorreu no município de Rio Bonito do Iguaçu o Congresso Técnico para a realização da 66ª Edição dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola.

Como já foi noticiado, Rio Bonito do Iguaçu pôs-se à disposição para sediar a Fase Regional deste Evento, a qual acontecerá entre os dias 05 a 08 de setembro do corrente ano.

A modalidade em disputa é o Futebol de Campo nas categorias de 15 a 17 anos no feminino e masculino na classe “A”, e alunos de 12 a 14 anos no feminino e masculino classe “B”. Os atletas envolvidos são os campeões das fases municipais dos Colégios Jurisdicionados ao Núcleo de Educação de Laranjeiras do Sul

Quedas do Iguaçu será representada pelas seguintes escolas:

* Masculino A – Colégio Estadual Padre Sigismundo;

* Masculino B – Colégio Estadual Padre Sigismundo;

* Feminino A – Colégio Estadual Olga Bernário Prestes;

* Feminino B – Colégio Estadual Núcleo Residencial Pindorama.

Lembrando que o JEP’s (Jogos Escolares do Paraná), é o maior Evento Esportivo da América Latina em sua categoria e é realizado pela Secretaria de Estado da Educação, Secretaria do Estado do Esporte e Turismo, Núcleos Regionais de Educação e Municípios sedes.

Os campeões desta fase conquistam o direito de participar da Macrorregional do BOM DE BOLA, que acontecerá no município de Pranchita no mês de outubro, envolvendo os atletas dos Núcleos de Educação de Laranjeiras d Sul, Pato Branco, Dois Vizinhos e Francisco Beltrão.

O Chefe do Núcleo de Educação de Laranjeiras do Sul, professor Lidio dos Santos, agradece o comprometimento da administração de Rio Bonito do Iguaçu em se disponibilizar como município sede, e enfatiza que parcerias como estas só vem a somar com a Educação.

Thumbnail Bombolacapa - Jornal Expoente Do Iguaçu