Home Educação Equipe do NRE participa de Encontro Formativo em Foz

Equipe do NRE participa de Encontro Formativo em Foz

Equipe do NRE participa de  Encontro Formativo em Foz

Com a finalidade de aprimorar conhecimentos e qualificar o trabalho de suporte para com as Instituições jurisdicionadas ao Núcleo de Educação, está ocorrendo entre os dias 21 e 22 de agosto, em Foz do Iguaçu, o “V Encontro de Formação Pedagógica”.

Neste evento, que conta com a participação das chefias dos NRE’s e com as equipes que atendem às Escolas, estão sendo discutidos os encaminhamentos para o segundo semestre, bem como explanações sobre os princípios da tutoria, boas práticas desenvolvidas pelos Núcleos e Oficinas referentes ao Planejamento Estratégico e o Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB).

Na oportunidade ainda haverá a Reunião de Chefias dos Núcleos Regionais de Educação, que acontecerá na sexta-feira (23/08).

Nucleo 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Para o Professor Lidio, estas formações disponibilizadas pela Secretaria, sempre oferecem algo novo. “É mais uma oportunidade de aperfeiçoamento que nossa Equipe recebe, para assim desenvolver um trabalho ainda melhor junto às nossas Escolas. Salientando ainda que agora 100% de nossas instituições terão este trabalho de acompanhamento, o que é muito importante para o avanço na qualidade da Educação em nossa Região”, finaliza Lidio.