ProntoVet

Grande movimentação é registrada no Bazar do Projeto Gente

A possibilidade de adquirir mercadorias a maioria apreendidas em Foz do Iguaçu na fronteira com o Paraguai pela Receita Federal, a preços atrativos, levou milhares de pessoas neste sábado, 17, nas dependências do Projeto Gente.

Para se ter uma ideia da procura, na quinta-feira, já havia gente acampada em frete da instituição para pegar as primeiras senhas no início da manhã de hoje.

Entre os produtos roupas, tapetes, brinquedos e os mais variados equipamentos eletrônicos.

Boa parte dos produtos foram negociados ainda na manhã de sábado, porém, é feita a reposição das mercadorias ainda por isso ainda existe muitas opções tendo em vista a variedade.

“Estamos felizes da grande movimentação das pessoas em vir aqui aproveitar para comprar bons produtos a preços acessíveis e ajudar nosso projeto” declarou a aniversariante da semana Irmã Eliana Diniz.

Para quem desejar comprar o Projeto estará atendendo até às 20h deste sábado e no domingo a partir das 6h até às 11h da manhã.

Vale lembrar que cada comprador pode utilizar cartão de crédito e levar até 15 produtos, sendo que alguns como os eletrônicos é permitido o máximo de três equipamentos por pessoa. Tudo acompanhado de perto pelos apoiadores.

Filas se formaram nas escadas de acesso a parte superior da instituição onde foi montado o Bazar da Receita Federal.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sicredi disponibiliza contratação de seguro agrícola para associados

Quando o assunto é seguro agrícola, o Sicredi conta com a parceira de três das maiores empresas seguradoras do mercado: Mapfre, FairFax...

Inteligência Artificial cria canções para artistas falecidos

A Inteligência Artificial está cada vez mais presente na vida de todos nós. Neurocientista Fabiano de Abreu conta como agora é possível...

Araupel inicia vacinação contra gripe para aliviar atendimento de saúde em Quedas

Diante do momento crítico para a saúde em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), com a sobrecarga na rede de atendimento, a Araupel...

Comentários Recentes