ProntoVet

Grande movimentação é registrada no Bazar do Projeto Gente

A possibilidade de adquirir mercadorias a maioria apreendidas em Foz do Iguaçu na fronteira com o Paraguai pela Receita Federal, a preços atrativos, levou milhares de pessoas neste sábado, 17, nas dependências do Projeto Gente.

Para se ter uma ideia da procura, na quinta-feira, já havia gente acampada em frete da instituição para pegar as primeiras senhas no início da manhã de hoje.

Entre os produtos roupas, tapetes, brinquedos e os mais variados equipamentos eletrônicos.

Boa parte dos produtos foram negociados ainda na manhã de sábado, porém, é feita a reposição das mercadorias ainda por isso ainda existe muitas opções tendo em vista a variedade.

“Estamos felizes da grande movimentação das pessoas em vir aqui aproveitar para comprar bons produtos a preços acessíveis e ajudar nosso projeto” declarou a aniversariante da semana Irmã Eliana Diniz.

Para quem desejar comprar o Projeto estará atendendo até às 20h deste sábado e no domingo a partir das 6h até às 11h da manhã.

Vale lembrar que cada comprador pode utilizar cartão de crédito e levar até 15 produtos, sendo que alguns como os eletrônicos é permitido o máximo de três equipamentos por pessoa. Tudo acompanhado de perto pelos apoiadores.

Filas se formaram nas escadas de acesso a parte superior da instituição onde foi montado o Bazar da Receita Federal.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: Pela primeira vez boletim mostra não haver casos ativos em Quedas do Iguaçu

A secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu divulgou boletim epidemiológico na manhã desta terça-feira, 29, zerando pela primeira vez o número...

Trabalhadores da cultura e espaços culturais de Quedas do Iguaçu receberão 267 mil reais de renda emergencial

A Secretaria de Educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) divulgou no diário oficial desta segunda-feira, 28, os editais relacionados ao...

Onda de calor com temperaturas acima de 40ºC deve atingir o Paraná

A MetSul Meteorologia e o Climatempo alertam que um episódio de calor histórico atingirá o Brasil nesta semana com temperatura acima dos...

Capotamento na manhã deste domingo faz vítima fatal na PR 484

Outra tragédia foi registrada na PR 484. na manhã deste domingo, 27,em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) no mesmo local onde...

Comentários Recentes