Home Destaques Quedense ganha um carro na Promoção Show de Prêmios

Quedense ganha um carro na Promoção Show de Prêmios

Quedense ganha um carro na Promoção Show de Prêmios

Noite de quinta-feira, 15, você está em casa depois de um dia de trabalho, quando de repente, seu celular toca você atende e, alguém diz: “parabéns você ganhou um carro zero quilômetro”. É claro que no princípio haveria desconfiança de sua parte, hoje em dia estes trotes via telefone são comuns.

Porém ao continuar a conversa a pessoa que está na linha diz ser o presidente da Associação Comercial (Aciqi), Rodrigo Guzzo, perguntando se você costuma comprar no comércio local. Mesmo sendo assim, Zélia Zgoda, moradora do bairro Bom Pastor, demorou pra acreditar. Era verdade, a cliente da Constantini Materiais para Construção acabou tirando a “sorte alta” entre aproximados 250 mil cupons. exatamente o dela havia sido sorteado na promoção Show de Prêmios 2019. Um Renault Kwid o primeiro carro da promoção, já tem dona e terá outros mais neste ano, sendo que o outro veículo será sorteado em janeiro de 2020.

Ganhadora Carro.jpg 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O presidente da Aciqi Rodrigo Guzzo os gerentes das Cooperativas de Créditos Sicredi Paulo, Cressol Cleomir e Sicoob Valdair, entregaram a chave para a ganhadora
Ganhadora Carro.jpg 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

É sempre bom lembrar que todos os cupons ficarão guardados para participar do próximo sorteio ainda em 2019.