ProntoVet

Ação entre amigos arrecada donativos endereçados ao CRAS

Uma pequena ação tem o poder de mudar vidas. Com essa filosofia o Grupo União Faz a Força em conjunto com os Consulados do Grêmio, Flamengo – FlaQuedas, Internacional, Vasco Gigantes do Iguaçu também das associações Os Deferente, Os Criticados, Pedala Quedas e Grupo Airsoft Valhalla e GATI realizou na tarde de sábado, 27, em prol do CRAS local arrecadação de agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis.

O número arrecadado surpreendeu até os organizadores que agradeceram à todos que de uma maneira ou de outra colaboraram para o sucesso da arrecadação em especial o Auto Posto F1 e CRAS.

Agradecemos a todos que doaram agasalhos e alimentos e também as que doaram um pouco do seu tempo para que esta ação se concretizasse, a qual foi um SUCESSO!

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem é executado a tiros em Espigão Alto do Iguaçu

Na tarde de quinta-feira, 14, por volta das 15h00 um homicídio foi registado na comunidade de Boa Esperança, Espigão Alto do Iguaçu...

Buscas pelo corpo de Jocemar Carloto no Rio Iguaçu entram no décimo dia

As buscas pelo corpo de Jocemar Carloto, 31, suposta vítima de afogamento nas águas do Rio Iguaçu, interior de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes