ProntoVet

Ação entre amigos arrecada donativos endereçados ao CRAS

Uma pequena ação tem o poder de mudar vidas. Com essa filosofia o Grupo União Faz a Força em conjunto com os Consulados do Grêmio, Flamengo – FlaQuedas, Internacional, Vasco Gigantes do Iguaçu também das associações Os Deferente, Os Criticados, Pedala Quedas e Grupo Airsoft Valhalla e GATI realizou na tarde de sábado, 27, em prol do CRAS local arrecadação de agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis.

O número arrecadado surpreendeu até os organizadores que agradeceram à todos que de uma maneira ou de outra colaboraram para o sucesso da arrecadação em especial o Auto Posto F1 e CRAS.

Agradecemos a todos que doaram agasalhos e alimentos e também as que doaram um pouco do seu tempo para que esta ação se concretizasse, a qual foi um SUCESSO!

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes