ProntoVet

Ação entre amigos arrecada donativos endereçados ao CRAS

Uma pequena ação tem o poder de mudar vidas. Com essa filosofia o Grupo União Faz a Força em conjunto com os Consulados do Grêmio, Flamengo – FlaQuedas, Internacional, Vasco Gigantes do Iguaçu também das associações Os Deferente, Os Criticados, Pedala Quedas e Grupo Airsoft Valhalla e GATI realizou na tarde de sábado, 27, em prol do CRAS local arrecadação de agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis.

O número arrecadado surpreendeu até os organizadores que agradeceram à todos que de uma maneira ou de outra colaboraram para o sucesso da arrecadação em especial o Auto Posto F1 e CRAS.

Agradecemos a todos que doaram agasalhos e alimentos e também as que doaram um pouco do seu tempo para que esta ação se concretizasse, a qual foi um SUCESSO!

- Advertisment -

Últimas Notícias

Morre o contabilista Juarez Napoleão Costa

O empresário contabilista de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Juarez Napoleão Costa, faleceu aos 69 anos na manhã deste sábado, 17, em...

Covid-19: Idosos acima de 61 anos irão começar a receber a vacina domingo

A Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) deverá começar neste domingo, 18,...

História: Feriado em Rio Bonito do Iguaçu relembra os 25 anos do Assentamento Ireno Alves da Silva

No município de Rio Bonito do Iguaçu atualmente (segundo último senso) com 13.269 habitantes é feriado. A data lembra o dia 17...

Comentários Recentes