Cartório Eleitoral estará de plantão no sábado

0
265

A 163ª Zona Eleitoral volta neste sábado, 20, a partir das 9h00 da manhã até às 14h00 ininterruptamente a ficar de plantão para o recadastramento biométrico (Plantão da Biometria).

O objetivo é atingir o maior número possível de eleitores, especialmente aqueles que durante os dias de semana não conseguem vir até o cartório por motivo trabalhista ou até deslocamento.

O juiz eleitoral, Vitor Toffole, emitiu nota destacando que “o eleitorado compareça para realizar a revisão”.

Vale lembrar a quem não fizer o recadastramento, que o eleitor estará sujeito ao cancelamento do Título de Eleitor entre outras sanções como restrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O atendimento é rápido ao chegar o cidadão pega uma senha e em poucos minutos é chamado. Todos devem levar consigo documentos pessoais (CPF, RG ou Certidão de Casamento ou Nascimento) e comprovante de residência. Tudo é feito na hora e sem burocracia.

Esta é a segunda vez que o Cartório ficará de plantão para atendimento aos eleitores de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu.

No final da semana passada a prefeita Marlene Revers foi entregar pessoalmente ao Juiz Toffoli a escritura do novo terreno onde será construído o novo Fórum.

Apoio Jornal Expoente do Iguaçu “sempre divulgando as coisas de nossa terra”.