Condutor que se evadiu de acidente com morte é encontrado pela ROTAM

0
397

Policiais da ROTAM conseguiram localizar o condutor de um veículo Toyota, que colidiu frontalmente com um veículo Gol e causou a morte de José Dala Costa Zanchetta. O acidente ocorreu na noite de ontem na PR-473, região de Quedas do Iguaçu.

A equipe havia recebido informação dando conta do possível paradeiro do motorista e deslocou até o endereço, uma propriedade rural. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor tentou fugir, correndo pelos fundos da casa, em direção a uma mata nativa perto do imóvel.

Foi realizada imersão na área de mato e uma campana, sendo possível flagrar algumas pessoas envolvidas no auxílio à fuga do motorista. Na casa, que serviu de abrigo ao condutor, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo rifle, sem número de série aparente, com uma luneta e um carregador com oito cartuchos. Havia ainda uma arma artesanal.

Após mais alguns minutos, em uma nova campana, os policiais conseguiram ver o motorista, causador do acidente, retornando para casa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para teste do bafômetro, sendo aferido o valor de 0,34 mg/L.

A ocorrência foi levada para a delegacia.

Informações Polícia Militar