ProntoVet

Condutor que se evadiu de acidente com morte é encontrado pela ROTAM

Policiais da ROTAM conseguiram localizar o condutor de um veículo Toyota, que colidiu frontalmente com um veículo Gol e causou a morte de José Dala Costa Zanchetta. O acidente ocorreu na noite de ontem na PR-473, região de Quedas do Iguaçu.

A equipe havia recebido informação dando conta do possível paradeiro do motorista e deslocou até o endereço, uma propriedade rural. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor tentou fugir, correndo pelos fundos da casa, em direção a uma mata nativa perto do imóvel.

Foi realizada imersão na área de mato e uma campana, sendo possível flagrar algumas pessoas envolvidas no auxílio à fuga do motorista. Na casa, que serviu de abrigo ao condutor, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo rifle, sem número de série aparente, com uma luneta e um carregador com oito cartuchos. Havia ainda uma arma artesanal.

Após mais alguns minutos, em uma nova campana, os policiais conseguiram ver o motorista, causador do acidente, retornando para casa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para teste do bafômetro, sendo aferido o valor de 0,34 mg/L.

A ocorrência foi levada para a delegacia.

Informações Polícia Militar

- Advertisment -

Últimas Notícias

Capotamento na manhã deste domingo faz vítima fatal na PR 484

Outra tragédia foi registrada na PR 484. na manhã deste domingo, 27,em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) no mesmo local onde...

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Comentários Recentes