Home Política Empresários se unem para construir novo trevo ligando as PRs 473 e 484

Empresários se unem para construir novo trevo ligando as PRs 473 e 484

Empresários se unem para construir novo trevo ligando as PRs 473 e 484
DCIM216MEDIADJI_0056.JPG

Empresários ligados a Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu, (ACIQI) estão se organizando para criar um movimento para uma antiga e necessária reivindicação da comunidade, a construção de um novo trevo no cruzamento das Avenidas Pinheirais e Ipê com as PRs 473 e 484.

Nos horários de pico (manhã, meio dia e a tarde) onde os funcionários das fábricas no Parque Industrial saem ou chegam para trabalhar o cruzamento vira uma verdadeira armadilha para os motoristas menos avisados ou com pressa, ninguém sabe exatamente quem deve esperar, assim muitos acidentes foram registrados no local.

Um dos empresários responsável por começar o movimento Alcides Manfredi declarou que “o que for preciso será feito junto aos executivos e legislativos municipal, estadual ou federal para fazer a obra”.  A equipe da Zoom Quedas esteve no local fazendo imagens (foto) e por muito pouco não presenciou um acidente. “Estamos conversando com autoridades e representantes para sair primeiramente o projeto depois vamos lutar para se realizar a obra” disse Manfredi.