ProntoVet

Marisete Piasecki assume cadeira na Câmara

O município de Quedas do Iguaçu terá para a votação definitiva do parecer favorável da chamada CP dos Bolos que pode cassar o mandato da prefeita Marlene Revers uma nova vereadora.

Marisete Piasecki suplente de Rodolfo Revers assumiu na manhã desta quinta-feira, 4, numa Sessão Extraordinária, provisoriamente a cadeira de Revers no Legislativo.

O vereador teve de passar o cargo a Piasecki devido a prefeita Marlene ser sua mãe. Pela Lei como filho Ele não pode votar. Na próxima segunda-feira, 8, Rodolfo volta a ocupar a cadeira normalmente, mas terá de passar o cargo novamente na próxima sexta feira, 12, quando deve acontecer a votação.

A prefeita não compareceu a Sessão de hoje alegando problemas de saúde, por isso foi marcada nova Extraordinária.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes