ProntoVet

Rotam prende suspeito de tráfico

*PMPR*
*5° CRPM*
*6° BPM*
*2 CIA*
*ROTAM*
*QUEDAS DO IGUAÇU*
*TRÁFICO DE DROGAS*
A ROTAM em patrulhamento pela cidade de Quedas do Iguaçu, visualizou um indivíduo suspeito em frente a uma residência conhecida pela prática do crime de tráfico de drogas, onde o mesmo apresentou nervosismo diante a abordagem, consultado via sistema foi verificado que Ele já havia sido preso pelo crime de receptação.

Indagado o mesmo sobre conter em sua casa materiais de origem ilícita ou entorpecentes onde o mesmo disse que não e franqueou (deixou) a entrada na casa.

Onde em revista a cozinha em uma caixa de mercado e dentro de um saco de farinha foi localizado em sacola amarela dois tabletes de maconha que pesaram 107 gramas, e em outra parte da cozinha dentro de uma gaveta em uma embalagem do produto Bombril foi localizado 6 pedaços menores prontos para venda envoltos em plástico branco e junto a eles uma lista com usuários conhecidos caracterizando como sendo a contabilidade do tráfico que estava ocorrendo naquele endereço diante dos fatos R. C. mesmo foi encaminhado a CIA Policial Militar para confecção do boletim e posteriormente a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes