Home Policial Rotam prende suspeito de tráfico

Rotam prende suspeito de tráfico

Rotam prende suspeito de tráfico

*PMPR*
*5° CRPM*
*6° BPM*
*2 CIA*
*ROTAM*
*QUEDAS DO IGUAÇU*
*TRÁFICO DE DROGAS*
A ROTAM em patrulhamento pela cidade de Quedas do Iguaçu, visualizou um indivíduo suspeito em frente a uma residência conhecida pela prática do crime de tráfico de drogas, onde o mesmo apresentou nervosismo diante a abordagem, consultado via sistema foi verificado que Ele já havia sido preso pelo crime de receptação.

Indagado o mesmo sobre conter em sua casa materiais de origem ilícita ou entorpecentes onde o mesmo disse que não e franqueou (deixou) a entrada na casa.

Onde em revista a cozinha em uma caixa de mercado e dentro de um saco de farinha foi localizado em sacola amarela dois tabletes de maconha que pesaram 107 gramas, e em outra parte da cozinha dentro de uma gaveta em uma embalagem do produto Bombril foi localizado 6 pedaços menores prontos para venda envoltos em plástico branco e junto a eles uma lista com usuários conhecidos caracterizando como sendo a contabilidade do tráfico que estava ocorrendo naquele endereço diante dos fatos R. C. mesmo foi encaminhado a CIA Policial Militar para confecção do boletim e posteriormente a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.