Taça FarmaVida/Constantini de Futebol agitou o fim de semana

O campeonato com participação de outros municípios já realizou quatro jogos emocionantes e promete muitas emoções até se conhecer o campeão.

0
206

O Campeonato Intermunicipal Taça Farmavida/ Constantini de Futebol começou dia 22 de junho, no Estádio da Pindorama, onde todos os jogos serão realizados.

Contando com equipes nas categorias Master e Livre a competição fará a alegria dos torcedores nos próximos meses até conheceremos o grande campeão.

O atual campeão do Livre, Pindorama, começou com vitória na estreia (3 a 0) sob a equipe Eclipse Miolar de Dois Vizinhos. Já no Máster a equipe duovizinhense conquistou uma vitória “suada” por 1 a 0 em cima dos donos da casa o Pindorama.  

Na segunda rodada dia 30, o Master Quedas estreou com vitória de 2 a 0 em cima do São João. Depois o melhor jogo do campeonato até aqui foi protagonizado pela Aldeia Taquara (Nova Laranjeiras) e 17 de Abril. A equipe do Assentamento Celso Furtado esteve por duas vezes a frente do placar, numa delas abrindo dois gols de diferença. Porém, fôlego não falta  aos indígenas que buscaram o placar empatando a partida por duas vezes,. Terminando num disputado 3 a 3.

Bom público compareceu para acompanhar as partidas

Dia 7 de julho continua os confrontos iniciais com a estreia no Máster da Linha Norte que enfrenta Fernando Lara e no Livre o Tubarão pega o Kazzo Jeans. Os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pela equipe de esportes da JETV e Rádio Municipal FM.

A JETV afiliada do Jornal Expoente do Iguaçu transmite os jogos em tempo real

Confira mais confrontos da primeira fase:

Dia – 14/07/2019

13h30 – Pindorama x São João (Máster)

15h30 – Universo x 10 de Maio (Livre)

Dia 21/07/2019

13h30 – Eclipse Miolar x Linha Norte (Máster)

15h30 – Eclipse Miolar x Aldeia Taquara (Livre)

Dia 28/07/2019

13h30 – Master Quedas x Fernando Lara (Máster)

15h30 – Pindorama x 17 Abril (Livre)