Home Política Estrada asfaltada é inaugurada no interior pioneiro

Estrada asfaltada é inaugurada no interior pioneiro

Estrada asfaltada é inaugurada no interior pioneiro

Os asfaltos no interior e na cidade tem sido uma das marcas da atual administração quedense. No sábado, 29, foi entregue oficialmente a estrada asfaltada para a Comunidade Jardim Alegre. Aproximadamente três quilômetros que se juntam ao recapeamento realizado pela prefeitura até as linhas Tapui e Alto Alegre que liga a cidade ao interior.

A prefeita Marlene Revers, vice Anelso Ubialli, secretário Vitório Revers, vereadores, Osni S. da Silva, Rodolfo Revers, Olair Simioni e Carlos Alexandre (Santa Fé) e o prefeito Hilário Czechoswski e vice Vanderlei Rohden de Espigão Alto do Iguaçu marcaram presença com outros secretários administrativos.

Em sua fala Vitório voltou a fazer duras críticas aos vereadores da oposição, para Ele, “a prefeita está sofrendo perseguição política”, no processo acatado pela câmara numa licitação para fornecimento de salgados e bolos. Numa decisão inédita da Comissão Parlamentar, sugere a cassação do mandato da prefeita Marlene.

Ao falar aos moradores das comunidades beneficiadas com o asfalto a prefeita Marlene fez uma prestação de contas da atual administração relatando diversas melhorias nas áreas urbana e rural do município. Visivelmente emocionada perguntou se “era por isso que querem me tirar da administração, porque estamos fazendo a diferença e cumprindo com o papel de administrador” e completou “isso não é justo”.

2 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeita Marlene recebeu dos moradores uma orquídea em agradecimento pela obra

Logo após a inauguração da estrada e da nova ponte foi servido almoço pela comunidade em agradecimento.