ProntoVet

Polícia recupera produtos furtados

PCPR RECUPERA PRODUTOS DE FURTO EM QUEDAS DO IGUAÇU E APREENDE ADOLESCENTE PROCURADO PELA JUSTIÇA. Na tarde desta data (24/06), equipe da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu desenvolveu diligências investigativas e localizou objetos produtos de furto ocorrido no dia 20/06 em Espigão Alto do Iguaçu. Com apoio de equipe da PM, os policiais se deslocaram até o bairro Jogoda, em Quedas do Iguaçu, onde lograram êxito em encontrar parte dos objetos na casa dos adolescentes J.C.F., 17 anos, que foi autuado por receptação, e G.F.S., 12 anos, autuado por furto, em vista confirmar ter cometido este ato infracional referente aos fatos. Foram recuperados bicicleta, espingarda de pressão, facões e faca. Foi lavrado boletim de ocorrência circunstanciado em desfavor dos adolescentes. .

Na oportunidade ainda foi constatado a existência de mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente R.S., 14 anos, por tráfico de drogas. Ele estava na mesma residência dos fatos acima, sendo apreendido, permanecendo em Quedas, até definição de vaga, quando será encaminhado para o Cense de Laranjeiras do Sul ou Cascavel.

Numa ação desencadeada na tarde desta segunda feira, 24, no Bairro Jagoda, a Polícia Civil e Militar recuperou uma bicicleta, aprendeu uma espingarda de pressão, dois facões e uma faca tipo artesanal.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes