Home Educação CEEBJA realiza o seu Dia da Tecnologia e Aprendizagem Criativa na Escola

CEEBJA realiza o seu Dia da Tecnologia e Aprendizagem Criativa na Escola

CEEBJA realiza o seu Dia da Tecnologia e Aprendizagem Criativa na Escola

Durante os meses de junho a setembro ocorrerá em todas as Instituições de Ensino Jurisdicionadas ao NRE de Laranjeiras do Sul o “Dia da Tecnologia e Aprendizagem Criativa na Escola”.

Nestes eventos serão apresentados trabalhos indo das ciências humanas às exatas, discutindo atividades educacionais bem diversas tais como culinária, fotografia, artes, programação, marcenaria, robótica, agricultura, ou qualquer outra que torne o aprendizado mais mão na massa, colaborativo e relevante para os alunos.

A primeira Instituição que realizou sua mostra foi o CEEBJA de Quedas do Iguaçu, nos períodos vespertino e noturno da terça-feira (04/06), que envolveu toda a Instituição, desde a direção, equipe pedagógica, funcionários, e principalmente os alunos, que se empenharam ao máximo para que o trabalho apresentado ficasse marcado em cada pessoa que esteve prestigiando.

5 - Jornal Expoente Do Iguaçu

E com certeza o objetivo foi alcançado, pois as apresentações foram magníficas. O NRE de Laranjeiras do Sul parabeniza e agradece a todos os envolvidos, pois eventos como este estimulam cada vez mais a criatividade e consequentemente a permanência do aluno na Escola. Estas atividades fazem parte da preparação para o 1º Encontro de Tecnologia e Aprendizagem Criativa que ocorrerá no dia 07 de novembro no Centro de Educação Profissional Naiana Babaresco de Souza, o qual está sendo organizado pelo NRE de Laranjeiras do Sul.

3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
4 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Verifique no calendário abaixo os dias em que estas atividades acontecerão nas escolas!!! https://drive.google.com/file/d/1oX4D_ibUVcQfey0IGJec_LnsqiWhpBEO/view?usp=sharing