ProntoVet

Projeto Gente recebe veículo da prefeitura

O veículo irá servir especialmente para deslocamentos em outros municípios e para realizar visitas as famílias dos jovens atendidos pela instituição.

Integrantes da diretoria do Projeto Gente estiveram na tarde de segunda-feira, 27, no pátio da prefeitura para receber das mãos da prefeita Marlene Revers, as chaves de um automóvel Citroen/Aircross Startmt 2018, cedido através do Ministério do Desenvolvimento Social. O termo de cessão de uso foi assinado com a presença do vice-presidente do Projeto, Rodrigo Guzzo, Reni Felipe integrante da diretoria, secretários e jovens pertencentes a instituição filantrópica quedense exemplo para o Brasil.  “Este foi um pedido da Irmã Eliana, Eles precisam muito pelo trabalho desenvolvido no Projeto Gente”. A prefeita lembrou que o veículo servirá para inúmeras funções na instituição. “Nós somos muito gratos ao trabalho que a Irmã desenvolve, que ajuda a diminuir os problemas sociais relacionados a criança e o adolescente”. A prefeita lembrou do repasse mensal de verba da prefeitura para o Projeto e outras entidades que segundo Ela são “entidades que fazem um belo trabalho e a gente tem que ser parceiro”.

Para Rodrigo Guzzo “este veículo vai servir e muito para o Projeto especialmente para viagens que tanto a Irmã precisa, por ser um carro muito bom trazendo ainda mais benefício pro Projeto e esperamos que não pare por aí, pra gente fomentar ainda mais a instituição e principalmente poder dar um futuro melhor a essas crianças”.

A Irmã Eliana lembrou-se do atendimento as famílias das crianças “então pra assistência social, pedagoga e orientadoras, pois a gente não atende apenas as crianças, nós vamos até as famílias, pra gente poder ter uma base da situação”. Ela voltou a agradecer a prefeita Marlene, chamando-a de “participativa”. “Ela sempre foi voluntária do Projeto Gente, sempre nos ajudou mesmo quando não era prefeita, e isso nos traz muita alegria pra nós”.  Após a entrega o carro foi imediatamente levado para utilização do Projeto que atende hoje quase trezentas crianças em contra turno escolar.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Em nota Berto Silva pai da médica desaparecida em Erechim nega pedido de resgate de R$ 2 milhões

O prefeito do município de Laranjeiras do Sul Berto Silva, pai da médica que supostamente foi sequestrada em Erechim, divulgou uma nota...

Covid-19: Volta a subir número de ativos

Subiu pra 10 o número de casos ativos relacionados ao novo Coronavírus....

Mais de 100 Jovens de Quedas e Espigão são dispensados do Serviço Militar

Mais de 120 jovens que completam 18 anos em 2020 participaram nos municípios de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu,...

Comentários Recentes