Home Educação Projeto Gente recebe veículo da prefeitura

Projeto Gente recebe veículo da prefeitura

Projeto Gente recebe veículo da prefeitura

Integrantes da diretoria do Projeto Gente estiveram na tarde de segunda-feira, 27, no pátio da prefeitura para receber das mãos da prefeita Marlene Revers, as chaves de um automóvel Citroen/Aircross Startmt 2018, cedido através do Ministério do Desenvolvimento Social. O termo de cessão de uso foi assinado com a presença do vice-presidente do Projeto, Rodrigo Guzzo, Reni Felipe integrante da diretoria, secretários e jovens pertencentes a instituição filantrópica quedense exemplo para o Brasil.  “Este foi um pedido da Irmã Eliana, Eles precisam muito pelo trabalho desenvolvido no Projeto Gente”. A prefeita lembrou que o veículo servirá para inúmeras funções na instituição. “Nós somos muito gratos ao trabalho que a Irmã desenvolve, que ajuda a diminuir os problemas sociais relacionados a criança e o adolescente”. A prefeita lembrou do repasse mensal de verba da prefeitura para o Projeto e outras entidades que segundo Ela são “entidades que fazem um belo trabalho e a gente tem que ser parceiro”.

Para Rodrigo Guzzo “este veículo vai servir e muito para o Projeto especialmente para viagens que tanto a Irmã precisa, por ser um carro muito bom trazendo ainda mais benefício pro Projeto e esperamos que não pare por aí, pra gente fomentar ainda mais a instituição e principalmente poder dar um futuro melhor a essas crianças”.

1 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A Irmã Eliana lembrou-se do atendimento as famílias das crianças “então pra assistência social, pedagoga e orientadoras, pois a gente não atende apenas as crianças, nós vamos até as famílias, pra gente poder ter uma base da situação”. Ela voltou a agradecer a prefeita Marlene, chamando-a de “participativa”. “Ela sempre foi voluntária do Projeto Gente, sempre nos ajudou mesmo quando não era prefeita, e isso nos traz muita alegria pra nós”.  Após a entrega o carro foi imediatamente levado para utilização do Projeto que atende hoje quase trezentas crianças em contra turno escolar.

4 - Jornal Expoente Do Iguaçu