ProntoVet

NRE oferece capacitação aos profissionais da rede Municipal de Ensino

Estas formações compõem o Plano de Ação do Núcleo

Os alunos da rede municipal, jurisdicionados ao N’ucleo Regional de Educação (NRE de Laranjeiras do Sul), apresentaram um resultado positivo na primeira etapa da Prova Paraná. Diante disso, e com a intenção de melhorar ainda mais estes índices, foi proposto pelo Núcleo em conjunto com as secretarias municipais de Educação um trabalho de capacitação com os profissionais de Língua Portuguesa que atuam nos 5ºs anos, público este que será avaliado novamente na data de 11 de junho do corrente ano.

Estas formações compõem o Plano de Ação do Núcleo, onde se parte dos resultados e dos descritores das avaliações externas (Prova Paraná, SAEP, SAEB) e trabalha-se junto aos professores, fortalecendo assim a busca do desenvolvimento de um trabalho ainda mais significativo na segunda etapa da avaliação.

Para o Chefe do NRE Professor, Lidio dos Santos, “esse trabalho já é realizado com os professores da rede Estadual, e agora estendemos também para os municípios, pois entendemos que todos os profissionais e alunos merecem ser atendidos da mesma forma. Penso ainda que se seguiremos nesse caminho, trabalhando em conjunto, os resultados serão ainda mais satisfatórios”, explicou.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes