ProntoVet

Saúde alerta grupos de risco para se vacinar

Quedas detêm número preocupante de 2.600 pessoas que precisam ser imunizadas contra a gripe, sendo o pior média da 10ª Regional de Saúde. Em Espigão Alto do Iguaçu, pouco mais de 150 pessoas ainda precisam serem imunizadas.

Entre os municípios pertencentes a 10ª Regional de Saúde, Quedas do Iguaçu está na última colocação no número de pessoas imunizadas contra a Influenza.

Mais de 2.600 entre elas crianças, trabalhadores de saúde, gestantes, puérperas, idosos, professores e pessoas com morbidade ainda precisam comparecer ao posto de saúde para receber a vacina.

 Vale lembrar que a este ano a vacina imuniza tr6es tipos agressivos do vírus.

Nesta quarta-feira, 15, está programada uma reunião com enfermeiras para discutir formas de chamar a atenção da população que ainda falta vacina.

Quem faz parte do grupo de risco deve comparecer no Posto de Saúde com documento e a carteira de vacinação.    

- Advertisment -

Últimas Notícias

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes