Home Educação Novo modelo de trabalho torna os Núcleos mais próximos da Secretaria de Estado

Novo modelo de trabalho torna os Núcleos mais próximos da Secretaria de Estado

Novo modelo de trabalho torna os Núcleos mais próximos da Secretaria de Estado

O Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul sedia nesta terça-feira (07/05) a primeira Reunião Técnica Estratégica com a presença da professora Carmeli de Freitas, a qual faz parte da Coordenação Estratégica dos NRE’s na Secretaria de Estado da Educação (SEED).

Reuniao Chefoas - Jornal Expoente Do Iguaçu

Este é um novo formato de trabalho adotado pela SEED, onde o Estado foi dividido em 5 grandes grupos. O NRE de Laranjeiras compõe o grupo junto aos municípios de Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, União da Vitória, Cascavel, Guarapuava, Pitanga e Dois Vizinhos. Cada grupo tem um coordenador, com a função de realizar a ponte entre os Núcleos e a SEED.

Neste primeiro encontro estão presentes as Chefias destas regionais e a Coordenadora do Grupo, professora Carmeli, que vem com o intuito de apresentar o plano de ação da Equipe de Gestão Estratégica de uma maneira geral, e na sequência realizar um trabalho individualizado com cada um dos chefes conhecendo suas especificidades, dando-lhes a oportunidade de explanar suas demandas, bem como outros assuntos pertinentes ao andamento dos trabalhos relacionados a educação na região.

O Chefe do NRE e anfitrião do evento, professor Lidio dos Santos, se colocou à disposição no que for necessário e agradeceu a presença de todos os envolvidos. “O Núcleo de Laranjeiras do Sul sente-se gratificado por sediar o primeiro de muitos encontros que acontecerão em prol da Educação. É uma alegria poder recebê-los e trabalharmos juntos na perspectiva de um ensino de qualidade em todo o Estado”, finaliza Lidio.