Home Destaques Campeonato da Reforma Agrária teve suas finais neste domingo

Campeonato da Reforma Agrária teve suas finais neste domingo

Campeonato da Reforma Agrária teve suas finais neste domingo

Terminou neste domingo, 5, o 1º Campeonato da Reforma Agrária de Futebol Sete (suíço), promovido pela comunidade 10 de maio, (Bacia).

1 Canarinhas - Jornal Expoente Do Iguaçu

O evento esportivo havia iniciado no começo do ano movimentando o meio esportivo, tendo em vista as 28 equipes, nas duas categorias masculina e feminina.

Foi permitido no regulamento da competição ainda a cada equipe poder colocar até três atletas da cidade. Segundo os organizadores foi exibido durante todo o campeonato apenas um cartão vermelho, na regra quem tomava cartão pagava um quilo de alimento não perecível destinado ao Acampamento Dom Tomas Balduino.     

Na manhã de domingo aconteceram as finais, aliás, como era de se esperar, muito disputadas. A equipe feminina  Canarinhas venceu por 1 a 0 São João, sagrando-se campeã e no masculino o Rocha Resina também conquistou o título goleando em 5 a 2 o time do Tabajara.

3 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na premiação troféus, medalhas, jogos de camisa e muita descontração entre atletas e autoridades, o secretário Vitório Revers, representou a prefeita Marlene Revers, a prefeitura fez a doação da premiação. Representando a Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Professor Lemos, veio trazer uma Menção Honrosa, homenagem ao Assentamento Celso Furtado, na comemoração alusiva aos 10 anos de criação do mesmo. Além dos vereadores Claudelei Torrente e Silvano Ribeiro, que estiveram na comissão de frente do campeonato, participaram ainda o presidente da câmara, Eleandro da Silva, Rodolfo Revers, Santa Fé, Ivar Antonio e Bruno Motta.

Logo após a premiação aconteceu apetitoso almoço na comunidade e depois matiné, animado pela Banda Remix.