ProntoVet

Grupo Master de segurança patrimonial passa por mais uma etapa de formação

Grupo Master 24 horas, especialista em segurança patrimonial privada

No último final de semana de abril, o Grupo Master 24 horas, especialista em segurança patrimonial privada, que realiza monitoramento eletrônico passou por mais uma etapa de formação de agentes, participando do 6º Curso de Formação de Agente Tático.

 Conhecido pelo seu profissionalismo e competência na excelência de seus resultados, o Grupo Master 24 horas formou novos agentes com técnicas avançadas, para os mesmos aplicarem o conhecimento adquirido em defesa do cliente.

As equipes da Master Monitoramento 24 horas podem ser contratadas nas cidades de Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Coronel Vivida, Quedas do Iguaçu, Santa Izabel do oeste, Realeza, Nova Prata do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu PR. 

Consulte a possibilidade de franquias para a sua cidade através dos fones 46 3536-1778 ou 9 9940-2915.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes