ProntoVet

Festiva de idosos com Cantos e Versos

“A terceira idade é para ser vivida com intensidade”, as palavras são da secretaria de promoção social Joira Zgoda. Foi assim a abertura do Festival Cantos e Versos, na tarde desta terça-feira, 30, no Salão do Sempre Unidos, que propõe revelar talentos na melhor idade.

Com o tema sugestivo “Acolher com Dignidade” o CRAS promove atividades entre os grupos de idosos vindos de todos os bairros do município.

Entre a apresentação bem humorada do locutor da Rádio Municipal Zequinha, uma música ou declamação é servido pastéis, bolos e sanduíches deliciosos para o pessoal dançar. Isso mesmo, aqui não precisa muito pra todos dançar. E quem parte deste mundo também é lembrado com orações, caso de Zauri Bittencourt, ex presidente do Conselho do Idoso, já falecido, homenageado com um poema por um dos idosos.

O Clube do Grupo Sempre Unidos recebeu reformas recentemente e está ainda mais aconchegante.

Tudo isso com muita vitalidade, afinal, todos “soltam a voz” com alegria e talento. E talento nunca vai faltar para quem já viveu tantas coisas na vida.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem é executado a tiros em bairro quedense

O mês de novembro termina com mais um homicídio registrado no final da tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 17h40, na...

Escolas Quedenses se destacam no Projeto TransformAção da Engie Brasil

Nos dias 24 e 25 de novembro, a Engie Brasil Energia realizou as cerimônias de encerramento e anúncio dos vencedores da 3ª...

Comentários Recentes