ProntoVet

Festiva de idosos com Cantos e Versos

“A terceira idade é para ser vivida com intensidade”, as palavras são da secretaria de promoção social Joira Zgoda. Foi assim a abertura do Festival Cantos e Versos, na tarde desta terça-feira, 30, no Salão do Sempre Unidos, que propõe revelar talentos na melhor idade.

Com o tema sugestivo “Acolher com Dignidade” o CRAS promove atividades entre os grupos de idosos vindos de todos os bairros do município.

Entre a apresentação bem humorada do locutor da Rádio Municipal Zequinha, uma música ou declamação é servido pastéis, bolos e sanduíches deliciosos para o pessoal dançar. Isso mesmo, aqui não precisa muito pra todos dançar. E quem parte deste mundo também é lembrado com orações, caso de Zauri Bittencourt, ex presidente do Conselho do Idoso, já falecido, homenageado com um poema por um dos idosos.

O Clube do Grupo Sempre Unidos recebeu reformas recentemente e está ainda mais aconchegante.

Tudo isso com muita vitalidade, afinal, todos “soltam a voz” com alegria e talento. E talento nunca vai faltar para quem já viveu tantas coisas na vida.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes