Home Policial PM frustra possível tentativa de fuga na cadeia quedense

PM frustra possível tentativa de fuga na cadeia quedense

PM frustra possível tentativa de fuga na cadeia quedense

A ROTAM com o apoio da BPFRON realizou um “bate grade” na cadeia pública local, na busca, dentro do complexo foi encontrado 6 celulares, 6 carregador,  28 gramas de maconha,  1 cachimbo, fone de ouvido e barras de ferro retiradas das grades. Um dos celulares estava num livro. Os indivíduos que estavam em poder dos objetos assumiram a posse dos mesmos.

A polícia suspeita que Eles estivessem confeccionando estoque  planejando uma fuga. Foi confeccionado boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado a direção da Polícia Civil.  

06 celulares.*

▶ *28gr MACONHA*

▶ *03 barras de ferro.*

▶ *01 cachimbo*

▶ * 05 carregadores*

Denúncias da população facilita o trabalho da PM

As denúncias via 181 ou 190 estão representando boa parte das ações da Polícia Militar. Na quarta-feira, 17, a PM obteve informações que no Bairro Campo Novo, havia uma numa casa tráfico de drogas, a equipe efetuou abordagem na residência, fazendo buscas no local e debaixo da cama das crianças foi localizado 3 quilos e 200 gramas de maconha, encima de um dos guarda-roupas também foi localizada uma espingarda artesanal, cal 38, com carregador, com capacidade para oito munições, ainda foram encontradas na cozinha da residência três cartuchos deflagrados. O Sr. A.F.N. assumiu a posse da arma e da droga, o mesmo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para os trâmites legais.

Trafico 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu