ProntoVet

Filho é suspeito de matar o próprio pai

Homicídio foi registrado na comunidade Campo Novo na tarde deste domingo, 7

No domingo, 7, foi registrado na Comunidade de Campo Novo, mais um homicídio atendido pela equipe de serviço da Polícia Militar, que foi avisada pela família da vítima, senhor José Branco dos Santos.

 Segundo foi relatado aos policiais, o próprio filho Irondi Branco, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Quando a PM chegou ao local recebeu informação que o suspeito estaria na casa de um vizinho, fato este confirmado pelos policiais que prenderam Irondi.

Ele contou que se desentendeu com seu pai e entrou em luta corporal, o mesmo estava com diversas lesões no corpo, segundo Ele, devido a pauladas desferidas pela vítima e um suposto tio. Contou ainda que atirou em seu pai com uma espingarda (não foi citado pela PM o calibre).

Irondi foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber tratamento médico e depois a Delegacia para os procedimentos cabíveis.   

- Advertisment -

Últimas Notícias

Escolas Jonh Kennedy e Érico Veríssimo do NRE de Laranjeiras do Sul serão Cívico-Militares, sim!

O Governo do Estado elencou uma série de Escolas que se encaixavam na modalidade cívico-militar, no entanto para que elas realmente pudessem...

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Comentários Recentes