ProntoVet

PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas

Continuam as apreensões da PM. Desta vez foram presos dois elementos, Eles estavam de posse de cocaína e maconha. Segundo a polícia os suspeitos são traficantes de Ibema.

Nesta quinta-feira, 4, a equipe de serviço da PM em patrulhamento avistou um veículo com atitude suspeita, de imediato foi pedido apoio para  *RPA  Espigão alto do Iguaçu, ao abordar os mesmos os indivíduos D.G.S e V.G.O, em consulta ao sistema não foi encontrado nem um mandado de prisão em desfavor dos mesmos, mas em buscas no veiculo foi encontrado uma bucha de maconha pesando aproximadamente 5,3 gramas. Os dois e o veiculo foram encaminhados para a sede da Policia Militar local.

Posteriormente foi feita busca no interior do veiculo e no foro da porta esquerda do passageiro foi encontrado enrolado em um jornal e embalado mais uma porção desta vez de cocaína, pesando aproximadamente 25,3 gramas, foi dado voz de prisão aos elementos e encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

▶ *02 maiores presos.*

▶ *5,3 grs MACONHA*

▶ *25,3 grs COCAINA*

▶ *02 celulares apreendidos*

▶ *01 VEICULO apreendido*

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vacina contra Covid-19 começa a ser aplicada em profissionais da saúde quedenses

Os profissionais de saúde de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) linha de frente no combate a Covid-19, começaram a ser vacinados na...

IFPR abre inscrições para Processo Seletivo 2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2021. A síntese do edital do Processo Seletivo IFPR 2021 para ingresso em cursos técnicos de nível...

Comentários Recentes