ProntoVet

Pneu explode e mata jovem em Chopinzinho

O jovem não resistiu aos ferimentos falecendo no local. É o segundo acidente que ocorre nesta mesma borracharia, o primeiro deixou o pai do jovem que morreu em estado grave ano passado, porém, o mesmo sobreviveu, o filho não teve a mesma sorte.

Na manhã desta quarta-feira, 3, por volta das 10:30, a explosão de um pneu de caminhão em uma borracharia em Chopinzinho matou o jovem Adriano Posso do Amaral, 25 anos.

De acordo com familiares, o jovem estava trocando o pneu de um caminhão na borracharia do Renê, quando houve a explosão que lançou Adriano a mais de cinco metros de distância. Com o impacto, Adriano teve fraturas nas duas pernas e ferimentos graves na cabeça, o qual ficou desacordado na hora.

O SAMU foi acionado e ao chegar no local ainda tentou fazer a reanimação com massagem cardíaca e em seguida levaram Adriano para o hospital, onde chegou sem vida.

Este foi o segundo acidente na mesma borracharia, há cerca de 3 anos o proprietário Renê, pai do jovem que se acidentou nesta manhã, estava também trocando o pneu de um caminhão, o qual estourou e atingiu a cabeça do mesmo, causando ferimentos graves. Renê ficou por um longo período internado se recuperando das lesões causadas, principalmente na cabeça.

A Polícia Militar de Chopinzinho esteve na borracharia onde fez o isolamento do local. O corpo de Adriano foi encaminhado para o IML de Pato Branco. 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes