ProntoVet

Prefeita entrega novo caminhão para coleta de lixo

Com recursos próprios a prefeitura adquiriu mais um caminhão para coleta de resíduos sólidos

Foi entregue na tarde de quinta-feira, 28, no pátio da prefeitura mais um caminhão destinado à coleta do lixo, O veículo foi adquirido com recursos próprios da prefeitura e custou mais de 300 mil aos cofres públicos.

A prefeita Marlene Revers fez a entrega aos coletores de lixo (Garis) e motoristas que também receberam novo uniforme para o trabalho.

Após entregar as chaves do veículo para o coletor mais antigo, a prefeita falou aos demais sobre a importância do trabalho desenvolvido pela categoria. “Sabemos da importância da destinação adequada aos resíduos por isso este é um investimento importante de nossa administração na saúde pública e atendimento a população”. Revers lembrou da nova unidade de recebimento de lixo concluída pela atual administração, que facilitará a separação adequada dos resíduos.

O secretário de agricultura e meio ambiente, Ladislau Stachelski (Laulau), considerou importante o investimento no setor para Ele, ainda existe muito a se fazer, mas, o novo caminhão vai ajudar muito no recolhimento. Participaram da entrega ainda os secretários Vitório Revers (planejamento) e Paulo Fabiane da Cultura, esporte e turismo.     

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vacina contra Covid-19 começa a ser aplicada em profissionais da saúde quedenses

Os profissionais de saúde de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) linha de frente no combate a Covid-19, começaram a ser vacinados na...

IFPR abre inscrições para Processo Seletivo 2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2021. A síntese do edital do Processo Seletivo IFPR 2021 para ingresso em cursos técnicos de nível...

Comentários Recentes