Home Política Prefeita entrega novo caminhão para coleta de lixo

Prefeita entrega novo caminhão para coleta de lixo

Prefeita entrega novo caminhão para coleta de lixo

Foi entregue na tarde de quinta-feira, 28, no pátio da prefeitura mais um caminhão destinado à coleta do lixo, O veículo foi adquirido com recursos próprios da prefeitura e custou mais de 300 mil aos cofres públicos.

5 4 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A prefeita Marlene Revers fez a entrega aos coletores de lixo (Garis) e motoristas que também receberam novo uniforme para o trabalho.

4 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Após entregar as chaves do veículo para o coletor mais antigo, a prefeita falou aos demais sobre a importância do trabalho desenvolvido pela categoria. “Sabemos da importância da destinação adequada aos resíduos por isso este é um investimento importante de nossa administração na saúde pública e atendimento a população”. Revers lembrou da nova unidade de recebimento de lixo concluída pela atual administração, que facilitará a separação adequada dos resíduos.

O secretário de agricultura e meio ambiente, Ladislau Stachelski (Laulau), considerou importante o investimento no setor para Ele, ainda existe muito a se fazer, mas, o novo caminhão vai ajudar muito no recolhimento. Participaram da entrega ainda os secretários Vitório Revers (planejamento) e Paulo Fabiane da Cultura, esporte e turismo.