Exame anual gradua alunos de projeto social em Espigão Alto

O exame teve a participação dos alunos do projeto social infantil e juvenil das outras academias filiadas, todos foram graduados com graus em suas respectivas faixas

0
4156

Foi realizado na tarde de sábado,16, na cidade de Espigão Alto do Iguaçu, o exame anual de graduação  da equipe Gracie Barra (Quedas do Iguaçu,  Três Barras do Paraná e Espigão Alto do Iguaçu) a qual sedia o Projeto Social Ressoar, com a presença dos Professores Elieser Zanella de Cascavel, Juliano Márcio Costa e Adilson da Silva Machado de Quedas do Iguaçu e Joel José dos Santos que agora está residindo e ministrando aulas pela equipe na cidade de Guaramirim Santa Catarina.

O exame começou às 14 horas com a participação dos alunos do projeto social infantil e juvenil das outras academias filiadas, todos foram graduados com graus em suas respectivas faixas, com destaque para o menor aluno de apenas quatro anos, Caio Costa, que recebeu seus primeiros dois graus por ter participado de campeonato e pelo tempo de treino.

Na sequência foi a vez dos adultos onde vários foram graduados com graus e alguns trocaram de faixa, caso de Daniel Freitas, que trocou a faixa Roxa pela Marrom. O professor Juliano Marcio Costa, foi um dos principais destaques, Ele recebeu o seu terceiro DAM na faixa preta, cada um (DAM) demora de três em três anos, depois do terceiro passa a ser de cinco e cinco anos.

No final aconteceu uma confraternização com todos os alunos. Segundo Costa, “daqui para frente o foco será os campeonatos que já começaram e pretendemos participar de alguns inclusive do paranaense, no mês de abril em Curitiba”.

O Projeto Ressoar já está há um ano em Espigão Alto, com aulas no Centro da Juventude. Na oportunidade alguns alunos trocaram de faixa Branca para a Azul  e outros passaram para Roxa.