Home Policial Empresários demonstram preocupação com segurança

Empresários demonstram preocupação com segurança

Empresários demonstram preocupação com segurança

O Projeto Comércio Seguro lançado em fevereiro deste ano pela Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Acqi), em conjunto com Polícia Militar, visa combater a violência crescente constatada no comércio local constatada nos últimos anos.

Na reunião desta terça-feira, 19, trinta e cinco empresas estavam confirmadas, porém, quase o dobro disso esteve presente, totalizando setenta empresários e representantes de diversos setores.

O major Claudio Ricardo de Cascavel e o comandante responsável pelo 6º Batalhão, Capitão Algert  Sitarz, presidente da Câmara, Eleandro da Silva, secretários municipais e diretoria da Associação, marcaram presença no evento, nele o depoimento emocionante de uma empresária, vítima da violência. Ela contou o que passou e, o que mudou na visão dela com relação a sua segurança e de seu comércio.
A soldada Valdinéia  Corso fez uma apresentação revisando o projeto mostrando em detalhes como funciona. “Tivemos uma adesão bem legal, vamos produzir mais materiais para divulgar o Projeto como cartilhas que serão entregues ao pessoal”, destacou s secretária executiva Thais Costa.