Ponto de Atendimento Sebrae é Selo Ouro no estado

É o terceiro ano consecutivo que o Ponto de Atendimento Sebrae de Quedas recebe ótima graduação

0
4141

Em evento realizado na sede do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, em Cascavel, nesta quinta-feira, 14, pelo terceiro ano consecutivo o Ponto de Atendimento Sebrae, localizado na Associação Comercial, foi condecorado como um dos melhores do Paraná ganhando o “Selo Ouro”, primeiro em referência no estado.

Participaram da entrega a secretária executiva da Aciqi, Thais Costa, secretário de indústria e comércio Nícolas Dutra e o colaborador da associação Dihego Costa.

Segundo o secretário “os Pontos de Atendimento são fundamentais para, em rede, levarmos as soluções do Sebrae para os empreendedores de Quedas do Iguaçu”. Nícolas destacou que “esse trabalho, realizado pelo colaborador Dihego Costa, qualificado e reconhecido pelos clientes, colabora com o desenvolvimento econômico e social, fortalecendo a performance das micro e pequenas empresas com a parceria da Aciqi e Prefeitura que está dando resultado”.

Para a secretária executiva da Aciqi, Thais Costa, “esse prêmio representa o envolvimento da classe empresarial de Quedas e Espigão nas ações da entidade”. Ela agradeceu aos parceiros locais, os empresários e colaboradores das empresas. e parabenizou o colaborador Dihego, pelo excelente trabalho realizado frente ao Ponto de Atendimento.

O colaborador Dihego, ressaltou que “esse prêmio é de toda classe empresarial, isso mostra o quanto nosso comércio é forte”, disse.  

O presidente da Aciqi, Rodrigo Guzzo, também se pronunciou numa rede social.  “Estamos cada vez mais fortes em nossa associação e isso é o reflexo de um comércio unido e focado no desenvolvimento. Parabéns a todos os envolvidos na construção de uma sociedade mais justa, honesta e pujante. E meu reconhecimento especial ao Diego pela sua merecida premiação frente à nosso Ponto de Atendimento Sebrae”