Home Policial Polícia Civil, G.D.E. e Rotam cumpre mandados de prisão

Polícia Civil, G.D.E. e Rotam cumpre mandados de prisão

Polícia Civil, G.D.E. e Rotam cumpre mandados de prisão

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais), com apoio da ROTAM da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar de Quedas do Iguaçu e da DIC (Divisão de Investigações Criminais) de Jaraguá do Sul-SC, cumpriu 04 mandados de busca e apreensão e 03 mandados de prisão decorrentes de investigações de roubos a propriedades rurais que foram praticados entre o fim do ano passado e começo deste ano da região do assentamento de Rio Bonito do Iguaçu, que pertence a comarca de Laranjeiras do Sul.
Os mandados judiciais foram deferidos após investigações da Polícia Civil de Laranjeiras e decorrem de quatro inquéritos policiais instaurados para apurar a prática de quatro crimes de roubo e de associação criminosa.

1 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu


No dia de hoje, foi preso um indivíduo de 24 anos de idade no assentamento de Rio Bonito do Iguaçu, próximo ao Rio das Cobras, e um indivíduo de 22 anos de idade que se encontrava em Jaraguá do Sul-SC, embora ambos morassem no referido assentamento na data dos fatos. Ainda foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 32 anos de idade, apontado como sendo o mentor dos assaltos, que já havia sido preso em flagrante no fim do mês passado no Sudoeste do Estado em razão da prática de crime de latrocínio.
Durante as buscas, foram apreendidos alguns objetos e parte deles já foram reconhecidos por uma das vítimas do roubo, encontrando-se os presos à disposição da Justiça.