ProntoVet

PM orienta a população para denúncia de crimes

A Polícia Militar pede ao cidadão para denunciar colocando vários post nas redes sociais sabendo da importância da participação nos engajamos nesta campanha.

A Polícia Militar através da 2ª Cia do 6º batalhão está solicitando a comunidade maior participação para denuncias da criminalidade com o serviço 181. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer hora, a ouvidoria funciona 24 horas todos os dias da semana. Ainda você pode acessar o site www.181.pr.gov.br tanto pelo computador, tablete ou smartphone, é só seguir as instruções, realizar sua denúncia com tranquilidade e segurança ou seja com total sigilo.

“A denúncia é muito importante já que nos dá o fator “surpresa” na ocorrência”, disse um dos soldados. Ë sempre bom o denunciante ter o máximo de informações possíveis para facilitar ainda mais o trabalho policial.  

Na campanha é destacado que na denúncia é importante contar o apelido, local e horário do crime ou qualquer detalhe que o cidadão possa observar.

Diversos post estão sendo compartilhados com dizeres educativos para a campanha do 181. Alguns você confere aqui em nosso site.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sicredi disponibiliza contratação de seguro agrícola para associados

Quando o assunto é seguro agrícola, o Sicredi conta com a parceira de três das maiores empresas seguradoras do mercado: Mapfre, FairFax...

Inteligência Artificial cria canções para artistas falecidos

A Inteligência Artificial está cada vez mais presente na vida de todos nós. Neurocientista Fabiano de Abreu conta como agora é possível...

Araupel inicia vacinação contra gripe para aliviar atendimento de saúde em Quedas

Diante do momento crítico para a saúde em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), com a sobrecarga na rede de atendimento, a Araupel...

Comentários Recentes