ProntoVet

PM orienta a população para denúncia de crimes

A Polícia Militar pede ao cidadão para denunciar colocando vários post nas redes sociais sabendo da importância da participação nos engajamos nesta campanha.

A Polícia Militar através da 2ª Cia do 6º batalhão está solicitando a comunidade maior participação para denuncias da criminalidade com o serviço 181. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer hora, a ouvidoria funciona 24 horas todos os dias da semana. Ainda você pode acessar o site www.181.pr.gov.br tanto pelo computador, tablete ou smartphone, é só seguir as instruções, realizar sua denúncia com tranquilidade e segurança ou seja com total sigilo.

“A denúncia é muito importante já que nos dá o fator “surpresa” na ocorrência”, disse um dos soldados. Ë sempre bom o denunciante ter o máximo de informações possíveis para facilitar ainda mais o trabalho policial.  

Na campanha é destacado que na denúncia é importante contar o apelido, local e horário do crime ou qualquer detalhe que o cidadão possa observar.

Diversos post estão sendo compartilhados com dizeres educativos para a campanha do 181. Alguns você confere aqui em nosso site.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes