ProntoVet

Alunos participam nesta quarta-feira da Prova Paraná

Estão participando deste processo os alunos do 5º ano da Rede Municipal e alunos dos 6º e 9º anos do Ensino Fundamental, e 1ª, 3ª e 4ª séries do Ensino Médio, da rede Estadual.

Acontece nesta quarta-feira, 13, a aplicação da Prova Paraná. A avaliação diagnóstica terá como objetivo identificar as dificuldades apresentadas por cada um dos estudantes e apontará as habilidades já apropriadas no processo de ensino e aprendizagem, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Estão participando deste processo os alunos do 5º ano da Rede Municipal e alunos dos 6º e 9º anos do Ensino Fundamental, e 1ª, 3ª e 4ª séries do Ensino Médio, da rede Estadual.

Já a correção será feita através de um aplicativo de celular reduzindo o trabalho manual, que gerará relatórios para professores, gestores, escolas e secretarias municipais.

Escola Chico Mendes Assentamento Celso Furtado

Para o Chefe do NRE, professor Lidio dos Santos “A Prova Paraná, será uma ferramenta para o professor, equipe gestora da escola, secretário municipal de educação e sua equipe elaborarem a partir de evidências, ações de melhoria da aprendizagem.” Nos municípios jurisdicionados ao NRE de Laranjeiras do Sul, até o momento o processo está ocorrendo de maneira bastante positiva, sendo que a participação dos alunos no período da manhã superou as expectativas.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes