ProntoVet

Vila de Salto Osório volta a ser atacada

Não é de hoje que a vila Residencial de Salto Osório sofre com a ação de vândalos. Os crimes ocorridos no início desta semana revelam o problema.

Na noite desta segunda-feira, 11, novamentea a Vila de Salto Osório voltou a ser atacada. Os fatos levam a crer que os “vândalos” são ladrões com informações privilegiadas, afinal, não é qualquer pessoa que saberia tirar um transformador de um poste de energia e roubar os componentes nele depositado. Também foram levados toda fiação do poste e até o medidor da casa de visitas próximo ao Mirante.

Os moradores do local estão apreensivos com a situação e numa atitude de defesa chegaram a fazer barreiras e algumas ruas para evitar a entrada de pessoas estranhas.

Fatos semelhantes ocorreram no Parque Aquático (prainha) onde centenas ou até milhares de metros de fios foram roubados juntamente com grande parte da infraestrutura pública existente no local.

As autoridades competentes sabem que há receptadores e por isso crimes como estes continuam acontecendo.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes