ProntoVet

Caminhão em pane é saqueado por indígenas na 277

Os indígenas saquearam a carga, roubaram reservatório de água, ferramentas e objetos pessoais do motorista, ainda causaram prejuízos na lataria e cabine do caminhão.

Indígenas saquearam a carga de um caminhão que parou devido a uma pane na BR 27. O crime aconteceu na noite de domingo, 10, próximo ao trevo de acesso a Quedas do Iguaçu. O motorista contou numa rede social que passou momentos de tensão enquanto a carga de milho era saqueada por pelo menos 100 pessoas, entre elas, crianças, mulheres e alguns índios em visível estado de embriaguês.

Cabine do caminhão ficou destruída

No mesmo vídeo postado na internet Ele mostra a cabine do caminhão destruída pela ação dos saqueadores que levavam o que encontravam pela frente, inclusive a barrica d’água, ferramentas entre outros objetos. Segundo o motorista o veículo carregava mais de 31 toneladas de milho.

Foi levado até os estepes, quebraram sinaleiras na caixa de comida o motorista contou que havia feito rancho que estaria alguns dias fora de casa, tudo foi levado até os garfos e copos. Para completar levaram ainda o dinheiro do frete todos os pertences, inclusive documentos. A Concessionária de Pedágio de Nova Laranjeiras, (segundo informou o motorista no vídeo), que o guincho está em reforma.”Tinha que vir o guincho de Candói pra poder me socorrer e que nem a Polícia Rodoviária podia fazer alguma coisa”. Ele contou que “Se não fosse a Polícia eu não sei se estaria aqui, porque os índios estavam agressivos, a maioria bêbados, tive que sair correndo”.

O guincho chegou segundo Ele, pelo menos duas horas e meia pra poder tirar o caminhão. “A gente paga o pedágio, faz a manutenção certinho pra acontecer um negócio desse ai. Quero saber quem vai ficar no prejuízo já que ninguém pode fazer nada?”, desabafou.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes