Home Policial Caminhão em pane é saqueado por indígenas na 277

Caminhão em pane é saqueado por indígenas na 277

Caminhão em pane é saqueado por indígenas na 277

Indígenas saquearam a carga de um caminhão que parou devido a uma pane na BR 27. O crime aconteceu na noite de domingo, 10, próximo ao trevo de acesso a Quedas do Iguaçu. O motorista contou numa rede social que passou momentos de tensão enquanto a carga de milho era saqueada por pelo menos 100 pessoas, entre elas, crianças, mulheres e alguns índios em visível estado de embriaguês.

Caminha - Jornal Expoente Do Iguaçu
Cabine do caminhão ficou destruída

No mesmo vídeo postado na internet Ele mostra a cabine do caminhão destruída pela ação dos saqueadores que levavam o que encontravam pela frente, inclusive a barrica d’água, ferramentas entre outros objetos. Segundo o motorista o veículo carregava mais de 31 toneladas de milho.

Caminha.jpg 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Foi levado até os estepes, quebraram sinaleiras na caixa de comida o motorista contou que havia feito rancho que estaria alguns dias fora de casa, tudo foi levado até os garfos e copos. Para completar levaram ainda o dinheiro do frete todos os pertences, inclusive documentos. A Concessionária de Pedágio de Nova Laranjeiras, (segundo informou o motorista no vídeo), que o guincho está em reforma.”Tinha que vir o guincho de Candói pra poder me socorrer e que nem a Polícia Rodoviária podia fazer alguma coisa”. Ele contou que “Se não fosse a Polícia eu não sei se estaria aqui, porque os índios estavam agressivos, a maioria bêbados, tive que sair correndo”.

O guincho chegou segundo Ele, pelo menos duas horas e meia pra poder tirar o caminhão. “A gente paga o pedágio, faz a manutenção certinho pra acontecer um negócio desse ai. Quero saber quem vai ficar no prejuízo já que ninguém pode fazer nada?”, desabafou.