Home Esportes Atlas Eletrodomésticos renova patrocínio esportivo com o Pato Futsal

Atlas Eletrodomésticos renova patrocínio esportivo com o Pato Futsal

Atlas Eletrodomésticos renova patrocínio esportivo com o Pato Futsal

Com o objetivo de fomentar o esporte e a cultura, contribuindo para o desenvolvimento da região Sudoeste do Paraná, a Atlas Eletrodomésticos renova patrocínio com o Pato Futsal – equipe da cidade de Pato Branco – nas diversas categorias nas quais a equipe compete. De acordo com Claudio Petrycoski, um dos acionistas da companhia, o apoio permanente ao Pato Futsal é motivo de orgulho para a Atlas Eletrodomésticos e seus colaboradores. “Os títulos conquistados pela equipe no ano passado (campeão da Liga Nacional de Futsal 2018 e também da Taça Brasil de Clubes) nos fizeram ter a convicção de que o resultado de todo o trabalho ao longo de mais de 8 anos de colaboração tem sido muito compensador”.

O projeto Pato Futsal, iniciado em agosto de 2010, surgiu da parceria entre a Lavarda Esportes e a Atlas Eletrodomésticos com o objetivo de promover o resgate da tradição do futsal de Pato Branco, cidade esta que se tornou referência na modalidade por conta das inúmeras conquistas de suas equipes a níveis regional, estadual e nacional.

Com investimentos próximos a R$ 1 milhão ao longo de 9 anos, além da equipe principal, a Atlas também investe no desenvolvimento das categorias de base do clube, o qual já envolveu gratuitamente mais de 500 crianças, de 9 a 16 anos, com a finalidade de detectar e promover novos talentos do futsal, proporcionando aos atletas condições adequadas de treinamento para que, futuramente, possam representar o município em competições oficiais do esporte.

A assinatura do contrato de parceria entre a Atlas Eletrodomésticos e o Pato Futsal contou com a presença dos acionistas da companhia, Claudio Petrycoski e Heráclito Petrycoski, além de representantes da diretoria como André Fauth e Márcio Veiga, respectivamente CEO e diretor industrial da Atlas Eletrodomésticos. Também esteve presente na ocasião, Luiz Sérgio Lavarda, Presidente da Lavarda Esportes e Sérgio Lacerda, técnico do Pato Futsal.