ProntoVet

Cinco veículos são entregues a população de Espigão no Dia da Mulher

No Dia Internacional das Mulheres comemorado de Espigão Alto do Iguaçu foi comemorado com homenagens as mulheres e novos veículos para atender a população no valor aproximado de 500 mil reais.

Na tarde de sexta-feira, 8, a prefeitura de Espigão Alto do Iguaçu realizou no Pavilhão da Igreja Matriz, homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Aproveitando a presença da população especialmente feminina, o prefeito Hilário Czechoswki, acompanhado do vice Vanderlei Rohden, presidente da Câmara Marcio Rohden e outros vereadores, e da prefeita quedense Marlene Revers, fizeram a entrega para a frota municipal, de cinco novos veículos, adquiridos a fundo perdido, que serão utilizados especialmente no setor de saúde, todos vindos de emendas parlamentares de ex-deputados.

Um micro ônibus e dois carros de Valdir Rossoni, no valor de 360.000 reais, outro veículo Gol do Padovani no valor de 44.800 reais e uma ambulância do ex-deputado Meurer no valor de 80 mil reais. A secretária Odete Deitoz falou que os novos veículos são um “conforto proporcionado aos munícipes”. Deitoz lembrou da importância de veículos bons para o transporte. “Hoje mesmo fomos levar uma criança a Londrina, Ela precisava de uma transfusão de sangue, pra nós é gratificante poder ajudar”. O prefeito Hilário salientou sua emoção dizendo: “Quando a gente faz o bem, vem outro bem atrás”. Ele fez questão de lembrar os agora ex-deputados autores das emendas, agradecendo.  

No pavilhão tomado pelas mulheres as autoridades se pronunciaram em homenagem a Elas, e depois aconteceu palestra promovida pela Secretaria de Ação Social.

E as homenagens alusivas ao Dia da Mulher continuam na próxima quarta-feira, 13, acontecerá palestra com Hivonete Piccoli, com participação especial de Franciele Stang no Centro Cultural. O evento é promovido pela Aciqi (Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu) os ingressos já estão esgotados a uma semana.  

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes