Autoridades solicitam ao presidente do TJ novo Fórum

A construção de uma nova unidade para o Fórum, que irá oferecer uma estrutura moderna e com maior capacidade de atendimento

0
4508

A prefeita Marlene Revers, vice Anelso Ubialli e o deputado estadual Paulo Litro (PSDB) participaram, na segunda-feira (25/02), de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Adalberto Xisto Pereira, para solicitar a construção de um novo Fórum da Comarca de Quedas do Iguaçu.

“Em conversa com a prefeita Marlene, enxergamos a viabilidade de doação, pela Prefeitura, de terreno para a construção de uma nova unidade para o Fórum, que irá oferecer uma estrutura moderna e com maior capacidade de atendimento”, disse Paulo Litro.

Durante a reunião, o presidente do TJ-PR ressaltou que buscará agilizar a realização de visita técnica para verificar se o terreno indicado é adequado para o projeto do Fórum. Caso aprovado, a Prefeitura formalizará a doação da área para o TJ-PR, que ficará responsável pela edificação e dará início aos trâmites legais do projeto para a realização das obras.

“Quando apresentamos a ideia de construção de um novo Fórum ao deputado, ele rapidamente entrou em contato com TJ e pudemos dar os primeiros passos para a concretização desse projeto. Será um avanço muito importante para os serviços do judiciário da região”, afirmou Marlene Revers.

Também participaram do encontro o secretário de Planejamento de Quedas do Iguaçu, Vitorio Revers; os vereadores Carlos Alexandre e Rodolfo Revers e o presidente da Associação Comercial Industrial, Rodrigo Guzzo.