ProntoVet

Autoridades solicitam ao presidente do TJ novo Fórum

A construção de uma nova unidade para o Fórum, que irá oferecer uma estrutura moderna e com maior capacidade de atendimento

A prefeita Marlene Revers, vice Anelso Ubialli e o deputado estadual Paulo Litro (PSDB) participaram, na segunda-feira (25/02), de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Adalberto Xisto Pereira, para solicitar a construção de um novo Fórum da Comarca de Quedas do Iguaçu.

“Em conversa com a prefeita Marlene, enxergamos a viabilidade de doação, pela Prefeitura, de terreno para a construção de uma nova unidade para o Fórum, que irá oferecer uma estrutura moderna e com maior capacidade de atendimento”, disse Paulo Litro.

Durante a reunião, o presidente do TJ-PR ressaltou que buscará agilizar a realização de visita técnica para verificar se o terreno indicado é adequado para o projeto do Fórum. Caso aprovado, a Prefeitura formalizará a doação da área para o TJ-PR, que ficará responsável pela edificação e dará início aos trâmites legais do projeto para a realização das obras.

“Quando apresentamos a ideia de construção de um novo Fórum ao deputado, ele rapidamente entrou em contato com TJ e pudemos dar os primeiros passos para a concretização desse projeto. Será um avanço muito importante para os serviços do judiciário da região”, afirmou Marlene Revers.

Também participaram do encontro o secretário de Planejamento de Quedas do Iguaçu, Vitorio Revers; os vereadores Carlos Alexandre e Rodolfo Revers e o presidente da Associação Comercial Industrial, Rodrigo Guzzo.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes