Home Educação IMPLANTAÇÃO DO COLÉGIO MILITAR EM LARANJEIRAS DO SUL CADA VEZ MAIS PRÓXIMA

IMPLANTAÇÃO DO COLÉGIO MILITAR EM LARANJEIRAS DO SUL CADA VEZ MAIS PRÓXIMA

IMPLANTAÇÃO DO COLÉGIO MILITAR EM LARANJEIRAS DO SUL CADA VEZ MAIS PRÓXIMA
Presidente da Assembleia do Paraná deputado Ademar Traiano recebeu o chefe do NRE Lídio na manhã desta terça-feira,19.

O chefe do Núcleo regional de Educação (NRE) de Laranjeiras do Sul, Professor Lidio dos Santos, oficializou na manhã desta terça-feira, (19/02), junto a Casa Civil e a Assembleia Legislativa, o pedido da implantação do Colégio Militar em Laranjeiras do Sul.

Traiano 2 Guto - Jornal Expoente Do Iguaçu
Chefe da Casa Civil e Deputado Estadual Guto Silva está apoiando a ideia

O Deputado Estadual Ademar Traiano, representante de Laranjeiras na Capital do Estado e o Chefe da Casa Civil Deputado Estadual Guto Silva, demonstraram total apoio ao projeto do NRE.

Para o Chefe do Núcleo, Lidio dos Santos, a implantação do Colégio seria uma conquista para toda a comunidade regional, e uma grande oportunidade para que nossos alunos adquiram uma identidade social de cunho moral, levando estes ensinamentos por toda vida.

As tratativas seguem de acordo com os padrões estabelecidos pelo Governo do Estado e pela Secretaria de Estado da Educação, onde existem protocolos e procedimentos a serem seguidos.“Mas as nossas sementes já foram plantadas, e o trabalho não pode parar”, completa, Lidio.

O projeto, conta ainda com o apoio da prefeitura de Laranjeiras na pessoa do Prefeito Berto Silva, o qual cumpre agenda na Capital Federal, e não pode estar presente nas reuniões desta manhã.