ProntoVet

Vereador Osni critica oposição na entrega de novos equipamentos para HM

Hospital Municipal recebe dezenas de novos equipamentos e vereador defendeu atual administração ao falar com a imprensa

A prefeita Marlene Revers esteve no Hospital Municipal (HM) na tarde desta sexta-feira, 15, para entrega de novos equipamentos, vindos através de emenda parlamentar do deputado federal Aliel Machado, na verdade em menos de 6 meses já haviam sido investidos cem mil reais em computadores, impressoras entre outros objetos de uso contínuo no local. Estiveram presentes na entrega do material, o vereador Osni Sorares da Silva e os secretários de Saúde, Edimir Kozak e Paulo Fabiane da Cultura, Esporte e Turismo.

A equipe do Hospital Municipal recebeu uniformes novos

A mandatária do município aproveitou para averiguar o atendimento no local, visitar doentes, conversar com funcionários e usuários e por fim observou os novos equipamentos.  “Aos poucos estamos deixando o Hospital bem equipado, para melhorar cada vez mais o atendimento”. 

O vereador Osni declarou ser “uma grande satisfação estar com a prefeita e funcionários entregando os novos equipamentos para usuários da saúde”. Ele demonstrou preocupação com as críticas a atual administração. “Nós ajudamos a construir, porque é muito fácil destruir e, para segurar as pontas do município é só “calçar o sapato” de quem está ali administrando”.

Silva disse acreditar que as coisas vão melhorar ainda mais. “Como disse os materiais são de grande importância para as pessoas, e a maioria da população reconhece o que está sendo feito, com as melhorias em nosso município”.

 “Tem de existir contra ponto e a oposição, agora fica fácil se intitular liderança e só criticar, tem que “calçar o sapato” e ajudar a construir” finalizou.

Comitiva liderada pela prefeita Marlene entregou os novos equipamentos no HM

No total foram 14 camas equipadas para internamento, duas camas elétricas, especial para pacientes obesos e uma cama para parto. Ainda 12 cadeiras para acompanhante, carrinhos de limpeza, novas tolhas, pijamas e uniformes para os funcionários.

Os novos equipamentos irão substituir aqueles equipamentos antigos (caso das camas) e fazer uma renovação nos locais de atendimento de doentes e acompanhantes.  

- Advertisment -

Últimas Notícias

Pagamento do Auxílio Emergencial Extensão começa nesta quarta 30/09

A CAIXA vai iniciar os pagamentos das parcelas do Auxílio Emergencial Extensão para os beneficiários que não fazem parte do público do...

Cartões Sicredi Visa retornam dinheiro para fatura do associado

Os associados do Sicredi que possuem cartões da bandeira Visa podem aproveitar a nova vantagem de cashback. A novidade permite que os associados...

Covid-19: Pela primeira vez boletim mostra não haver casos ativos em Quedas do Iguaçu

A secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu divulgou boletim epidemiológico na manhã desta terça-feira, 29, zerando pela primeira vez o número...

Trabalhadores da cultura e espaços culturais de Quedas do Iguaçu receberão 267 mil reais de renda emergencial

A Secretaria de Educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) divulgou no diário oficial desta segunda-feira, 28, os editais relacionados ao...

Comentários Recentes