ProntoVet

Vereador Osni critica oposição na entrega de novos equipamentos para HM

Hospital Municipal recebe dezenas de novos equipamentos e vereador defendeu atual administração ao falar com a imprensa

A prefeita Marlene Revers esteve no Hospital Municipal (HM) na tarde desta sexta-feira, 15, para entrega de novos equipamentos, vindos através de emenda parlamentar do deputado federal Aliel Machado, na verdade em menos de 6 meses já haviam sido investidos cem mil reais em computadores, impressoras entre outros objetos de uso contínuo no local. Estiveram presentes na entrega do material, o vereador Osni Sorares da Silva e os secretários de Saúde, Edimir Kozak e Paulo Fabiane da Cultura, Esporte e Turismo.

A equipe do Hospital Municipal recebeu uniformes novos

A mandatária do município aproveitou para averiguar o atendimento no local, visitar doentes, conversar com funcionários e usuários e por fim observou os novos equipamentos.  “Aos poucos estamos deixando o Hospital bem equipado, para melhorar cada vez mais o atendimento”. 

O vereador Osni declarou ser “uma grande satisfação estar com a prefeita e funcionários entregando os novos equipamentos para usuários da saúde”. Ele demonstrou preocupação com as críticas a atual administração. “Nós ajudamos a construir, porque é muito fácil destruir e, para segurar as pontas do município é só “calçar o sapato” de quem está ali administrando”.

Silva disse acreditar que as coisas vão melhorar ainda mais. “Como disse os materiais são de grande importância para as pessoas, e a maioria da população reconhece o que está sendo feito, com as melhorias em nosso município”.

 “Tem de existir contra ponto e a oposição, agora fica fácil se intitular liderança e só criticar, tem que “calçar o sapato” e ajudar a construir” finalizou.

Comitiva liderada pela prefeita Marlene entregou os novos equipamentos no HM

No total foram 14 camas equipadas para internamento, duas camas elétricas, especial para pacientes obesos e uma cama para parto. Ainda 12 cadeiras para acompanhante, carrinhos de limpeza, novas tolhas, pijamas e uniformes para os funcionários.

Os novos equipamentos irão substituir aqueles equipamentos antigos (caso das camas) e fazer uma renovação nos locais de atendimento de doentes e acompanhantes.  

- Advertisment -

Últimas Notícias

IFPR abre inscrições para Processo Seletivo 2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2021. A síntese do edital do Processo Seletivo IFPR 2021 para ingresso em cursos técnicos de nível...

Caixa assume gestão e pagamento do DPVAT

Nesta segunda-feira (18/01), a CAIXA passará a ser gestora dos recursos e do pagamento das indenizações do Seguro de Danos Pessoais Causados...

Buscas encerradas: Corpo de suposto afogado não é encontrado

O Corpo de Bombeiros de Cascavel com a Brigada Comunitária e agentes da Defesa Civil encerraram na tarde desta sexta-feira, 15, sem...

Comentários Recentes