Home Educação Secretário garante que frota de ônibus da prefeitura “está cem por cento”

Secretário garante que frota de ônibus da prefeitura “está cem por cento”

Secretário garante que frota de ônibus da prefeitura “está cem por cento”

O secretário Jonas Félix Lira, (Cabo Lira) responsável pelo  setor de transporte escolar, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira, 12, enquanto participava do almoço oferecido pela Secretaria de Educação para motoristas, zeladoras e secretários nas dependências do Peti na finalização da Semana Pedagógica 2019.

Onibus 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Ele garantiu a efetividade do transporte de alunos a partir de quinta-feira, 14, para volta as aulas. “A gente voltou dia 2 de janeiro, e fizemos a manutenção do transporte escolar, para atender a demanda, alguns veículos na oficina isso é normal”, segundo Lira “a frota está em dia”, sem problema.  “Temos oito ônibus de reserva, caso algum dos veículos venha a dar problema, para suprir as necessidades”. Ele lembrou ainda que o pátio recebeu mais um ônibus o qual a prefeita foi entregar, para atender o pessoal do assentamento e da Apae.

No total são mais de 40 rotas de transporte escolar com disponibilizados 52 veículos, sendo apenas quatro linhas terceirizadas, uma também no Celso Furtado. “Está tudo sem por cento”, concluiu.

Lira 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Figura carismática o secretário esteve com outros doadores no hemocentro na manhã desta segunda-feira, 11, para fazer doação de sangue, ao todo mais de cinco litros foram coletados.