ProntoVet

Secretário garante que frota de ônibus da prefeitura “está cem por cento”

Em entrevista o secretário Lira garantiu efetividade para atender todos os alunos que necessitam de transporte escolar.

O secretário Jonas Félix Lira, (Cabo Lira) responsável pelo  setor de transporte escolar, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira, 12, enquanto participava do almoço oferecido pela Secretaria de Educação para motoristas, zeladoras e secretários nas dependências do Peti na finalização da Semana Pedagógica 2019.

Ele garantiu a efetividade do transporte de alunos a partir de quinta-feira, 14, para volta as aulas. “A gente voltou dia 2 de janeiro, e fizemos a manutenção do transporte escolar, para atender a demanda, alguns veículos na oficina isso é normal”, segundo Lira “a frota está em dia”, sem problema.  “Temos oito ônibus de reserva, caso algum dos veículos venha a dar problema, para suprir as necessidades”. Ele lembrou ainda que o pátio recebeu mais um ônibus o qual a prefeita foi entregar, para atender o pessoal do assentamento e da Apae.

No total são mais de 40 rotas de transporte escolar com disponibilizados 52 veículos, sendo apenas quatro linhas terceirizadas, uma também no Celso Furtado. “Está tudo sem por cento”, concluiu.

Figura carismática o secretário esteve com outros doadores no hemocentro na manhã desta segunda-feira, 11, para fazer doação de sangue, ao todo mais de cinco litros foram coletados.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes