ProntoVet

Autoridades intensificam fiscalização pelo alto risco da dengue

As equipes do setor de epidemiologia da prefeitura estão intensificando a fiscalização para tentar diminuir o alto índice de infestação de larvas do mosquito transmissor.

O inseto também prolifera a febre amarela. Segundo boletim nos passado agora pouco pela enfermeira Melânia Stormoski não há caso confirmado da doença no município. E que a Secretaria de Saúde dispõe de grande quantidade de vacinas a disposição.

Leia a nota passada agora pouco à nossa reportagem:

Estamos aguardando resultados de outros exames para confirmar ou descartar o diagnóstico , mas já estão sendo tomadas medidas de prevenção ,uma vez que há alto índice de infestação de larvas em Quedas do Iguaçu .O esperado deve ser menor que um e está 7,7 o que representa alto risco para Dengue,Zica , Chikungunya e Febre Amarela .

Segundo informações a pessoa com suspeita de febre amarela chegou de viagem e começou passar mau com sintomas parecidos da doença. O caso ainda não foi confirmado.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes