ProntoVet

Acidentes curiosos, Marinha e PM em resort da região são destaques na área policial

Acidentes curiosos e fiscalização da Marinha e PM em resort da região são as notas policiais do final de semana

As ocorrências policiais do final de semana não foram de grande porte, porém não deixaram de serem fatos curiosos. A primeira delas aconteceu na noite de sábado, 2, pra domingo,3,  quando um motorista morador de Espigão Alto do Iguaçu, perdeu o controle do veículo colidiu em cheio com o muro do Hotel Senador, nas proximidades do Auto Posto Stop. Segundo informações, Ele vinha de uma das ruas da cidade (Laranjeiras), passou a PR 473, Avenida Ipê batendo em duas manilhas e num meio fio, que provavelmente amenizou o impacto final no muro. Apesar do susto o motorista nada sofreu.

Após toda polêmica inicial, as rotatórias já são reconhecidas pela comunidade pela diminuição dos acidentes, antes delas registrados frequentemente nos cruzamentos onde foram instaladas. O problema agora é a falta de atenção dos motoristas com as mesmas, aparentemente foi isso que aconteceu no acidente com um veículo Peugeot que resultou em apenas danos materiais também no domingo, 3.

E os fatos curiosos adentraram na semana, quando estávamos fazendo a matéria sobre o acidente da noite de sábado, 2, na manhã desta segunda-feira, 4, fomos surpreendidos quando um senhor, conhecido da comunidade, acabou caindo com o seu carro, Ford Del Rei, numa rampa para troca de óleo próximo as bombas no Posto Stop. Ele não viu o obstáculo, o acidente somente com danos materiais, foi registrado por nossa reportagem.

Marinha e Polícia Militar fiscaliza embarcações e veículos no Parque Aquático e Alagado do Iguaçu

O final de semana foi de fiscalização em dose dupla para os frequentadores de resorts localizados nos lagos do Rio Iguaçu.

Na prainha após os acontecimentos do último final de semana, quando um rapaz de 28, acabou se afogando, e segundo populares pelo menos uma embarcação  estaria próxima do local do acidente, a Marinha esteve fiscalizando condutores e documentação dos equipamentos. A PM também emitiu multas uma delas para um motociclista que estava sem capacete fazendo manobras perigosas e um veículo.

Após o início da Operação Verão o acidente (afogamento) registrado no domingo, 27, foi o único registrado este ano no local. Segundo alguns levantamentos não houve nenhuma participação de embarcações na tragédia.  

- Advertisment -

Últimas Notícias

Capotamento na manhã deste domingo faz vítima fatal na PR 484

Outra tragédia foi registrada na PR 484. na manhã deste domingo, 27,em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) no mesmo local onde...

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Comentários Recentes