Home Política Élcio Jaime assume vaga de Alexandre Magalhães na Assembleia do Paraná

Élcio Jaime assume vaga de Alexandre Magalhães na Assembleia do Paraná

Élcio Jaime assume vaga de Alexandre Magalhães na Assembleia do Paraná
Elcio Jaime foi empossado na sala do presidente da Assembleia Ademar l. Traiano dia 28

O ex-vereador (gestão Pedro Giraldi 1997/2000 e Vitório Revers 2001/2005) e vice prefeito (gestão de Gelmar Chmiel), Elcio Jaime da Luz (PSD) assumiu o cargo de deputado estadual do Paraná.

A posse aconteceu dia 28, na sala da presidência da Assembleia  do estado, onde o presidente, Ademar Luiz Traiano, recebeu Elcio para empossa-lo. Ele ocupa a vaga de Alexandre Guimarães, o Ato foi oficializado no Diário Oficial.

Numa rede social o primeiro deputado estadual oriundo de Quedas do Iguaçu escreveu:

Obrigado Governador Ratinho Junior pela confiança e oportunidade em somar a equipe, bem como, agradeço ao nosso amigo Guto Silva, chefe da casa civil do Paraná, por me proporcionar a oportunidade em auxiliar no governo de transição e agora mais ainda como Deputado Estadual do Estado do Paraná!

Gratidão ao nobre amigo Alexandre Guimarães que me deu esta oportunidade para servir ainda mais nossos paranaenses.

Gratidão a Deus, a minha família e aos meus amigos que incansavelmente torcem por mim e que me acompanham nestes mais de 20 anos de vida pública no estado do Paraná!”.

No total o novo deputado será “breve” no cargo, apenas quatro dias, os novos deputados eleitos nas eleições de 2018, irão assumir a partir do início de fevereiro.