ProntoVet

Élcio Jaime assume vaga de Alexandre Magalhães na Assembleia do Paraná

Élcio assumiu a vaga de Guto Silva na Assembleia do Paraná

O ex-vereador (gestão Pedro Giraldi 1997/2000 e Vitório Revers 2001/2005) e vice prefeito (gestão de Gelmar Chmiel), Elcio Jaime da Luz (PSD) assumiu o cargo de deputado estadual do Paraná.

A posse aconteceu dia 28, na sala da presidência da Assembleia  do estado, onde o presidente, Ademar Luiz Traiano, recebeu Elcio para empossa-lo. Ele ocupa a vaga de Alexandre Guimarães, o Ato foi oficializado no Diário Oficial.

Numa rede social o primeiro deputado estadual oriundo de Quedas do Iguaçu escreveu:

Obrigado Governador Ratinho Junior pela confiança e oportunidade em somar a equipe, bem como, agradeço ao nosso amigo Guto Silva, chefe da casa civil do Paraná, por me proporcionar a oportunidade em auxiliar no governo de transição e agora mais ainda como Deputado Estadual do Estado do Paraná!

Gratidão ao nobre amigo Alexandre Guimarães que me deu esta oportunidade para servir ainda mais nossos paranaenses.

Gratidão a Deus, a minha família e aos meus amigos que incansavelmente torcem por mim e que me acompanham nestes mais de 20 anos de vida pública no estado do Paraná!”.

No total o novo deputado será “breve” no cargo, apenas quatro dias, os novos deputados eleitos nas eleições de 2018, irão assumir a partir do início de fevereiro.     

- Advertisment -

Últimas Notícias

IFPR abre inscrições para Processo Seletivo 2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2021. A síntese do edital do Processo Seletivo IFPR 2021 para ingresso em cursos técnicos de nível...

Caixa assume gestão e pagamento do DPVAT

Nesta segunda-feira (18/01), a CAIXA passará a ser gestora dos recursos e do pagamento das indenizações do Seguro de Danos Pessoais Causados...

Buscas encerradas: Corpo de suposto afogado não é encontrado

O Corpo de Bombeiros de Cascavel com a Brigada Comunitária e agentes da Defesa Civil encerraram na tarde desta sexta-feira, 15, sem...

Comentários Recentes