Home Política Anelso Ubialli assume a prefeitura por 14 dias

Anelso Ubialli assume a prefeitura por 14 dias

Anelso Ubialli assume a prefeitura  por 14 dias
Anelso Ubialli assume a prefeitura
Clube 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O empresário e vice prefeito, Anelso Ubialli, assumiu na manhã desta segunda-feira, 7, a prefeitura do município. A prefeita Marlene Revers entrou em ferias e passou o cargo nas dependências  da prefeitura numa cerimônia simples com a presença de seus secretários. “O Anelso é o vice que nos ajudou a “somar” e temos o maior respeito por Ele, que sempre está participando da administração, toda semana está aqui para conversar comigo ou o Vitório para saber como está andando as coisas e trás sempre os pedidos dos eleitores”, destacou a prefeita à nossa reportagem. A prefeita Marlene fez um desabafo, disse ter sido desvalorizada quando foi vice. “Eu fui vice e não fui valorizada, não assumi um dia se quer a prefeitura, isso magoa, fica um vazio, porque na hora da campanha o vice soma e depois durante a administração porque não dar uma oportunidade? São poucos dias, sim, e está sendo valorizado”.
O secretário Vitório que também irá ficar alguns dias afastado, se disse “surpreso com o resultado até aqui do trabalho”. “Quando assumimos dava medo de continuar em frente, com os problemas que todos sabem, ainda a receita baixou e dívidas pra pagar”. Ele ressaltou estar “feliz por ter passado por cima de tudo e estar mostrando resultado, fechamos o balanço muito bem, sem dívidas com ninguém, se tiver é só trazer a nota que recebe, chagamos no fim do ano chamar gente pra fazer nota porque tínhamos dinheiro pra pagar”. Para finalizar ressaltou “em cima de um planejamento, organização, austeridade, controle sem deixar acontecer anomalias se consegue administrar”.

Anelso Assume A Prefa - Jornal Expoente Do Iguaçu

O prefeito Ubialli ao assumir a prefeitura lembrou-se da época do início do município, onde foi eleito vereador mais votado na com 99 votos (14% dos votos válidos). “Naquela época o município era pequeno, pouco mais de 800 eleitores, hoje somos 24 mil, então as coisas são diferentes, estou assumindo no lugar de prefeito hoje esperando em fazer alguma coisa melhor”. Sobre a expectativa da nova experiência  Anelso disse que “que não vai ser fácil, porque nunca pensei em ser prefeito, entendo pouco em papelada, administrar é uma coisa, espero que tudo de certo e que as coisas andem”. Anelso Ubialli ficará 14 dias no cargo e a prefeita Marlene voltará a assumir dia 21 de janeiro.