ProntoVet

IFPR Campus Quedas terá quadra poliesportiva

Foi assinada na manhã desta sexta-feira, 21, a ordem de serviço para construção da Quadra poliesportiva do IFPR Campus Avançado de Quedas do Iguaçu.

O Magnífico Reitor Tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Odacir Antonio Zanatta, esteve na manhã desta sexta-feira, 21,pessoalmente nas instalações do IFPR para a assinatura do documento para construção de uma quadra poliesportiva. A cerimônia contou ainda com as presenças da prefeita Marlene Revers, vereador Rodolfo Revers, presidente da Associação Comercial (Aciqi) Rodrigo Guzzo entre outras autoridades.

O diretor do Campus Avançado quedense Kleber A. Michalichem deu as boas vindas ao Reitor, reintegrando a alegria por sua presença aqui no Instituto. Para a prefeita Marlene é “um momento de muita alegria ser fomentado o desenvolvimento pro IFPR, a gente fica feliz de ver as coisas acontecendo, e a prefeitura será sempre parceira, pela importância desta escola diferenciada”. O presidente da Aciqi disse estar vendo uma “evolução de Quedas pelo estudo”. “A gente busca isso, esse processo através da associação para estes tipos de ação. A gente terá muitas parcerias que virão ao longo do tempo com a participação do IFPR empenhados em busca do desenvolvimento destas novas ações, para divulgar as coisas boas de nosso município”.

Reitor assina ordem de serviço para construção da no quadra.

O reitor Zanatta contou sua história evidenciando a sua virtude,trabalhar com educação. “A gente tem procurado dar passos, talvez não longos,mas firmes”. Parafraseou o astronauta Neil Armstrong, “Ele disse quando pisou na Lua, “é um pequeno passo para um homem, mas um passo gigantesco para a humanidade”, essa quadra é um pequeno passo para o Campus mas, ela é um passo gigantesco pra podermos consolidar as nossas ações na instituição como um todo”. Zanatta ressaltou que está lutando para o IFPR possa crescer com solidez”.A assinatura aconteceu nas dependências do IFPR.  

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes