ProntoVet

IFPR Campus Quedas terá quadra poliesportiva

Foi assinada na manhã desta sexta-feira, 21, a ordem de serviço para construção da Quadra poliesportiva do IFPR Campus Avançado de Quedas do Iguaçu.

O Magnífico Reitor Tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Odacir Antonio Zanatta, esteve na manhã desta sexta-feira, 21,pessoalmente nas instalações do IFPR para a assinatura do documento para construção de uma quadra poliesportiva. A cerimônia contou ainda com as presenças da prefeita Marlene Revers, vereador Rodolfo Revers, presidente da Associação Comercial (Aciqi) Rodrigo Guzzo entre outras autoridades.

O diretor do Campus Avançado quedense Kleber A. Michalichem deu as boas vindas ao Reitor, reintegrando a alegria por sua presença aqui no Instituto. Para a prefeita Marlene é “um momento de muita alegria ser fomentado o desenvolvimento pro IFPR, a gente fica feliz de ver as coisas acontecendo, e a prefeitura será sempre parceira, pela importância desta escola diferenciada”. O presidente da Aciqi disse estar vendo uma “evolução de Quedas pelo estudo”. “A gente busca isso, esse processo através da associação para estes tipos de ação. A gente terá muitas parcerias que virão ao longo do tempo com a participação do IFPR empenhados em busca do desenvolvimento destas novas ações, para divulgar as coisas boas de nosso município”.

Reitor assina ordem de serviço para construção da no quadra.

O reitor Zanatta contou sua história evidenciando a sua virtude,trabalhar com educação. “A gente tem procurado dar passos, talvez não longos,mas firmes”. Parafraseou o astronauta Neil Armstrong, “Ele disse quando pisou na Lua, “é um pequeno passo para um homem, mas um passo gigantesco para a humanidade”, essa quadra é um pequeno passo para o Campus mas, ela é um passo gigantesco pra podermos consolidar as nossas ações na instituição como um todo”. Zanatta ressaltou que está lutando para o IFPR possa crescer com solidez”.A assinatura aconteceu nas dependências do IFPR.  

- Advertisment -

Últimas Notícias

Escolas Quedenses se destacam no Projeto TransformAção da Engie Brasil

Nos dias 24 e 25 de novembro, a Engie Brasil Energia realizou as cerimônias de encerramento e anúncio dos vencedores da 3ª...

Polícia Civil cumpre mandados de suspeitos de adulterar cargas de soja

PCPR mira suspeitos de adulterar cargas de soja e lesar empresas em US$ 20 milhõesA Polícia Civil do...

Audiência Pública fez revisão do Plano Diretor

Com pequena participação da comunidade Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) realizou na quarta feira 25, a 4ª Audiência da Revisão do Plano...

Comentários Recentes