ProntoVet

Contratos do PSS são prorrogados

A prorrogação foi concedida até dia 31 de dezembro de 2019, logo os Editais 63/18 e 62/18, que eram específicos para estas funções ficam anulados.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado pela Secretaria de Estado da Educação (SEED), para contratação temporária de professores, pedagogos, intérprete de libras, auxiliares de serviços gerais e técnicos administrativos teve seus contratos prorrogados.

Conforme publicação no Diário Oficial do dia 10 de Dezembro de 2018, houve prorrogação dos contratos para a Função de Serviços Gerais, a qual abrange os profissionais da Limpeza, Merenda, Atendentes e Vigias; bem como dos Técnicos Administrativos que atendem as Secretarias das Escolas/Colégios.

A prorrogação foi concedida até dia 31 de dezembro de 2019, logo os Editais 63/18 e 62/18, que eram específicos para estas funções ficam anulados.

Cabe lembrar que muitas Escolas, especialmente as Indígenas não contam com funcionários Concursados, e com a prorrogação do contrato a instituição não ficará em prejuízo devido à rotatividade de profissionais, começando o ano letivo 2019 com o quadro de trabalhadores(a) completo.

No NRE de Laranjeiras do Sul, o qual tem 10 municípios sob sua jurisdição, são aproximadamente 230 profissionais que permanecerão nas instituições, fato este que beneficiará muito na continuidade dos trabalhos realizados.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Empresário Rodrigo Guzzo posta vídeo falando de sua luta contra Covid

O grupo de diretores da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) visitou diversas empresas na manhã desta terça-feira,...

Covid-19: Médico está afastado, UBSs com atendimento limitado e o crescente números de ativos

Os números da Pandemia desencadeada pela disseminação do novo coronavírus voltaram a passar dos 50 pacientes ativos...

Reunião decidiu que Comércio quedense continuará atendendo normalmente

Na manhã desta segunda-feira, 1ⁿ de março, o presidente da Associação Comercial de Quedas do Iguaçu (ACIQI), José Carlos Marcon, se reuniu...

Comentários Recentes