ProntoVet

Família Azzolini deixa sua marca no natal quedense

O show da Família Azzolini mostrou a “alma da gaita” fazendo o publico entrar definitivamente no clima festivo do natal.

A Família Azzolini com as irmãs Tainá e Tairini fizeram uma verdadeira viagem musical, sábado, 8, na Praça Pedro A. Giraldi. Cantando sucessos gaúchos de diversos compositores, mesclados com canções natalinas como Noite Feliz e Então é Natal, italianas coroadas da época da colonização e alemãs lembrando os bailes do chope, as meninas Azzolini foram conquistando o bom público que apesar do frio fora de época lotou a parte do arco da praça.

A musicalidade das irmãs Tainá e Tairini protagonizou um belo espetáculo

O show fez parte das comemorações do Natal da Alegria promovido pela prefeitura municipal com apoio da Sanepar em conjunto com Aciqi e Centro de Cultura.

Até o final de dezembro acontecerão diversos espetáculos, no dia 16, domingo, haverá na Igreja Matriz, após a missa, Oratória de Natal, com nove músicas interpretadas pelo Coral Imaculado Coração de Maria que está ensaiando há seis meses para contar cantando a história de Jesus Cristo.

As crianças do Projeto Gente também farão apresentação natalina na Praça central quedense.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: Mais uma morte confirmada e aumento de internamentos hospitalares

O Boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu desta quinta-feira, 3, traz pela primeira vez oito internados em...

Segundo homicídio em menos de uma semana é registrado no Bairro Entre Vilas

O bairro Entre Vilas em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o foi palco de mais um homicídio na madrugada desta quinta-feira, 3. 

Rotary Club quedense tem dois novos membros

Na noite de 26 de novembro, dentro do Desafio das 210 admissões, realizada pelo Distrito 4640, o Rotary Club de Quedas do...

Novas formulações de protetores solares vão além dos cuidados contra raios UV

Proteger a pele contra os raios UV (raios ultravioleta) sempre foi fundamental, mas não faz muito tempo que esse hábito ganhou a...

Comentários Recentes