ProntoVet

Assaltos em série são registrados em Espigão Alto

Três estabelecimentos de Espigão Alto entre eles a Agência de Correios foi tomados em assalto nesta sexta-feira, 7.

A pacata cidade de Espigão Alto do Iguaçu sentiu essa tarde o peso da violência. Três estabelecimentos comerciais foram assaltados na tarde desta sexta-feira, 7,.

Tudo aconteceu por volta das 14h quando elementos armados adentraram na Agência de Correios e Telégrafos renderam o segurança e anunciaram assalto, de lá levaram quantia em dinheiro não divulgada. Logo após fizeram o mesmo numa loja de implementos agrícolas, levando inclusive ferramentas, entre os objetos uma maquita e um pouco de dinheiro. Quando tudo parecia terminar ao passar em frente o Mercado Econômico os assaltantes retornaram, fazendo curiosos que estavam na rua adentrarem pra dentro do comércio provocando um desespero geral.

Suposta imagem dos assaltantes foi divulgada na internet

Ao chegar no mercado renderam o motorista e levaram o veículo Kangoo, do estabelecimento, o mesmo foi abandonado em seguida próximo a Coopavel de Espigão, numa estrada vicinal. Uma grande movimentação das polícias Militar e Civil foi desencadeada no intuito de localizar os suspeitos que não usaram nada para esconder seus rostos. Imagens de uma câmera de segurança estão sendo analisadas pelos investigadores. Ninguém ficou ferido na ação.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sorte Premiada Sicredi tem seu primeiro sorteia nesta sexta-feira

O Sicredi Grandes Lagos realiza nesta sexta-feira, 7, o primeiro sorteio da Promoção Sorte Premiada.Em comemoração também...

Superintendente do INCRA critica venda irregular de lotes e assina acordo de cooperação com prefeitura quedense

O Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Estado do Paraná, Robson Luiz Bastos foi recebido na...

Sicredi disponibiliza opção de pagamentos no WhatsApp

Focado em proporcionar opções que facilitem a rotina dos seus mais de cinco milhões de associados, o...

Comentários Recentes