ProntoVet

Pai e filho morrem ao cair em poço (atualizada)

Os dois foram encontrados já sem vida por um dos familiares.

Uma tragédia foi registrada na tarde de quinta-feira, 29, na comunidade de Três Passos, distrito de Boa Vista de São Roque em Espigão Alto do Iguaçu.

Segundo relatos o pai Ademar Wegekovski fazia a limpeza de um poço de aproximadamente 12 metros de profundidade quando acabou caindo no mesmo. Seu filho Maurício Wegekovski, na tentativa de salvá-lo caiu também e os dois entraram em óbito no local.

Um depoimento do outro irmão, na internet, que teria encontrado os corpos comoveu a população. Ele teria vindo a cidade e quando chegou em casa encontrou o compressor de ar ligado ao verificar o poço se deparou com o suposto acidente. Ele relatou ter descido os 12 metros. “Não sei como que achei força, pra descer 12 metros de fundura, pra descer desce e pra subir? Pense só na situação, só sei que cheguei lá os dois estavam mortos, pense numa situação”,declarou o irmão.

Segundo boletim da Polícia Militar divulgado na manhã desta sexta-feira, 30, quando chegaram ao local da tragédia já havia a equipe do Samu e da Defesa Civil, que segundo escreveram: “conseguiu subir a corda e retirar uma das vítimas, porém a mesma, sendo atendida pela técnica de enfermagem do SAMU, constatou que já não havia nenhum sinal vital. Indagado sobre algum médico de plantão, a mesma informou que não havia nenhum medico do SAMU. A equipe isolou a área e em contato com a equipe da defesa civil, a mesma informou que acionou uma equipe do bombeiro de Cascavel, por precisar de equipamentos de rapel e cilindro de oxigênio para retirar o corpo do local. A equipe isolou a área e repassou a os outros órgãos competentes”.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes