ProntoVet

Jovem é executado a tiros

Jovem foi executado na tarde de sexta-feira, 16.

Moradores do bairro Lusitani e proximidades foram surpreendidos na tarde de sexta-feira, 16, quando Jadson Luiz Palinski, que estava numa motocicleta começou a ser alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo informaram alguns moradores indivíduos num veículo começaram a atirar Jadson, próximo a uma distribuidora de bebidas, Ele largou (ou caiu) a moto tentando fugir rua abaixo, e foi perseguido pelos atiradores, porém, provavelmente já atingido, na frente de uma das residências do local, terminou de ser executado.

O grande número de disparos (mais de 20) chamou a atenção, cartuchos de pistola ficaram em boa parte da extensão da rua por onde Palinski correu no desespero da morte.

Grande número de curiosos se concentrou próximo ao corpo da vítima

Segundo informações Palinski tinha passagem pela polícia por desacato, respondeu termo circunstanciado de infração penal sendo liberado para comparecer em audiência no Fórum.

Até o momento as autoridades não se pronunciaram sobre suspeitos ou as motivações do crime.

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

Comentários Recentes