ProntoVet

Jovem é executado a tiros

Jovem foi executado na tarde de sexta-feira, 16.

Moradores do bairro Lusitani e proximidades foram surpreendidos na tarde de sexta-feira, 16, quando Jadson Luiz Palinski, que estava numa motocicleta começou a ser alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo informaram alguns moradores indivíduos num veículo começaram a atirar Jadson, próximo a uma distribuidora de bebidas, Ele largou (ou caiu) a moto tentando fugir rua abaixo, e foi perseguido pelos atiradores, porém, provavelmente já atingido, na frente de uma das residências do local, terminou de ser executado.

O grande número de disparos (mais de 20) chamou a atenção, cartuchos de pistola ficaram em boa parte da extensão da rua por onde Palinski correu no desespero da morte.

Grande número de curiosos se concentrou próximo ao corpo da vítima

Segundo informações Palinski tinha passagem pela polícia por desacato, respondeu termo circunstanciado de infração penal sendo liberado para comparecer em audiência no Fórum.

Até o momento as autoridades não se pronunciaram sobre suspeitos ou as motivações do crime.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Por recomendação do MP Quedas vai obedecer o Decreto Estadual fechando comércio não essencial

Por recomendação do Ministério Público o comércio tido como “não essencial” terá de estar fechado até dia 8 de março, obedecendo "a...

Empresário Rodrigo Guzzo posta vídeo falando de sua luta contra Covid

O grupo de diretores da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) visitou diversas empresas na manhã desta terça-feira,...

Covid-19: Médico está afastado, UBSs com atendimento limitado e o crescente números de ativos

Os números da Pandemia desencadeada pela disseminação do novo coronavírus voltaram a passar dos 50 pacientes ativos...

Comentários Recentes